Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carol

mensagem postada em 12/10/2014 - 07:10:15hs

Oii Carol, já add no face pra olhar tudinho!!

Adicionei as suas dicas aos meus favoritos e já vou começar a pesquisar.

Tô com vc na parte de ficar pegando solzinho, tb adoraria ter feito isso em Orlando, mas descansar em Obamas não dá pra mim rsrsrsrsrs Meu marido até reclamou que o roteiro foi puxado e ele não conseguiu descansar e eu falei: "querido, quer descansar faça isso em Dilmas, em Obamas não!"

Como falei pra Bruna, ainda estou na pesquisa das passagens e rezando pra surgir alguma promoção, perdi uma enquanto estava viajando muito boa, RJ x Las Vegas, ida e volta, por mil e quinhentas Dilmas. Achei um bom preço, agora é rezar pra surgir de novo!!

Bjos!

Bruna

mensagem postada em 12/10/2014 - 07:10:03hs

Oii Bruna!

Muito obrigada pelas dicas!!!

Gostaria muito de fazer Los Angeles e Las Vegas, mas acho que não terei $$ suficiente para isso, até pq ficarei 7 dias (grana curta só ficarei esse tempo).

Já estou de olho nas promoções de passagens, agora é rezar pra dar sorte!

Amo amo amo o walmart, então não tenho problemas em comprar comidas lá para comer no hotel e assim economizar, na verdade, fiz isso em Orlando e economizei bastante!

No caso dos hoteis, tentarei achar algo mais em conta (só pra dormir mesmo) e como ficarei 7 dias, dá pra entrar no meu bolso!!

Muito obrigada pela sua ajuda e depois quero saber como foi a viagem!! Bjos!

Res: Noções para uma novata!

mensagem postada em 10/10/2014 - 12:10:11hs

Oii gente!

Mal voltei de Orlando e já estou pensando na minha próxima viagem! Vegas!!!!!!!!!!!!

Nunca fui e gostaria de saber se é muito mais caro ir pra Las Vegas do que pra Orlando. Digo em termos de passagem e hotéis.

Tem muita coisa pra fazer?

Preciso levar muiiito dinheiro pra lá (para diversão e compras)? Li que em Orlando tem mt mais lojas e por isso se gasta mais, porém não tenho noção nenhuma de Vegas.

Obrigada!
(mensagem de Thaysa Christina)

Ola Thaysa, não fui em Vegas ainda, vou final do ano, mas estou pesquisando tanto que vou tentar te ajudar um pouco. Inclusive já estou quase acabando de ler todas as msgs desse post rsrsrs
A passagem eu percebi que é mais ou menos o mesmo preço, vai depender mesmo do período que vc vai e se vc tiver disponibilidade pode pegar alguma promoção.

Caso vc tenha muitos dias disponíveis para viajar, pode fazer o que a maioria faz, que é aproveitar para conhecer alguns lugares da Califórnia. De Los Angeles para Las Vegas, por exemplo, vc leva em torno de 4hs, 4h30 de viagem.

No entanto, se seu foco for somente Las Vegas acho que gasta mais ou menos o mesmo de Orlando. Pois em Orlando para visitar os parques a gente acaba gastando muito dinheiro, em Las Vegas os grandes atrativos são os hotéis e shows. Os hotéis possuem muitas atrações em que não se paga nada, inclusive os estacionamentos são free. Os shows vc gasta um pouquinho mais, porém, valem muito a pena.

Quanto a comida, pelas minhas pesquisas, vc possui várias opções. Por exemplo, a maioria dos hotéis possuem buffet, vc paga um valor e come o quanto quiser. Já vi valores entre U$ 15 e U$ 30 dolares. Nos restaurantes mais renomados deve-se gastar um pouco mais. E se quiser tb tem todas as redes de fast-food e nosso querido Wal Mart.

Com relação ao preço dos hotéis é bem isso que a Carolina falou. Nem considero mais caro que Orlando, pois o que vc gastaria com hospedagem em Orlando, vc gasta em Vegas e fica em hotéis melhores.
No meu caso estou tentando economizar ao máximo e achei vários hotéis que ficam fora da Strip (rua principal de Vegas) com preços muito bons, mesmo na época que vou, que é final do ano, quando tudo está mais caro. Sei que eles não são tão bem localizados e são simples, mas como não ligo para isso e estarei de carro não me importo muito.

Espero ter ajudado

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.