Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roberval e Carolina

mensagem postada em 10/10/2014 - 04:10:11hs

Ai gente, muito obrigada pelas dicas! Pretendo viajar em Setembro/15 (baixa temporada) e ficar 7 dias.
Roberval,
esse hotel circus circus é bom?? Já li sobre ele e achei um bom preço. Não tenho frescuras (desde q não tenha bed bug tudo está ótimo pra mim).
Não pretendo gastar dinheiro em cassinos tb (não ganho nem em bingo e em rifa!). Só pra brincar um pouquinho e pronto! Meu foco é conhecer a cidade e ir as shows (principalmente cirque du soleil, o show do Michael Jackson).
(...) Bjos para os dois! (mensagem de Thaysa Christina)

Thaysa,

O Circus Circus é um dos mais antigos Hoteis - Cassinos de Las Vegas.
Por isso o preço está bom ! Mas a área de Buffet foi toda reformada e sempre esteve com um preço legal. (A primeira vez que fui lá foi em 1983, a gente pagava US$ 3,99 para o Buffet do Café da Manhã (Breakfast) e podia comer a vontade. Além de café, leite, croissants, cereais, yogurtes, tem frutas diversas, doces, ovos mexidos, pizza, etc etc.
Agora custa um pouco mais caro por pessoa !
Abraços,
Roberval.

Res: Thaysa

mensagem postada em 10/10/2014 - 01:10:00hs

Setembro é uma época boa tbém.

Os 7 dias valeram muito! Daria pra ter ficado mais. Assistimos 3 espetáculos do Cirque, queríamos ter visto mais 2, queríamos ter visto show de mágica tbém, nao deu tempo, ou seja, coisa pra fazer tem muito!
Eu amo praia, piscina... e não deu tempo de nenhum dia ficar tomando sol (na verdade eu nao iria perder tempo tomando sol sendo que estava em Las Vegas , eu queria sair pela cidade sem rumo e conhecer as coisas rs) mas dava vontade de tomar um solzinho rsrsrs. Acho que como foi a primeira vez , eu dei prioridade pra outras coisas.

Fiquei no Paris e amei! Hoje se eu voltasse ficaria no Venetian ou no Caesars (eu amei esse hotel, deslumbramento total) Eu gostei muito dele pois reúne shopping pra passear e restaurantes gostosos. O NYNY é muito legal tbém, mas já ouvi dizer que os quartos nao sao muito legais, mas nao sei se isso é verdade, li em algum lugar , mas fiquei com vontade de ficar nele tbém, na verdade todos os hotéis sao top de linha...qualquer um que vc ficar vai amar.

Se vc gosta do restaurante Sheesecake Factory e Carmines tem os dois no Casesrs e nao sao caros. O Carmines vem um prato gigante, entao dá pra dividir. Esse restaurante conheci quando foi pra NY.

Se vc ficar com alguma dúvida nas suas pesquisas e quiser me perguntar fica a vontade, se quiser me add no face pode add: carol marziali, tem bastante fotos de Las Vegas, bjinhos.

Roberval e Carolina

mensagem postada em 10/10/2014 - 12:10:38hs

Ai gente, muito obrigada pelas dicas!

Pretendo viajar em Setembro/15 (baixa temporada) e ficar 7 dias.

Roberval,

esse hotel circus circus é bom?? Já li sobre ele e achei um bom preço. Não tenho frescuras (desde q não tenha bed bug tudo está ótimo pra mim).
Não pretendo gastar dinheiro em cassinos tb (não ganho nem em bingo e em rifa!). Só pra brincar um pouquinho e pronto!
Meu foco é conhecer a cidade e ir as shows (principalmente cirque du soleil, o show do Michael Jackson).

Carolina,

valeu a pena ficar 7 dias?? Tem coisas suficientes pra fazer?
Não pretendo gastar dinheiro em compras como em Orlando, mas uma coisinha ou outra sim (mulheres mulheres rsrs).
Adoro a Ross, na de Orlando não tinha taaanta coisa, mas comprei umas blusinhas bem legais!
Cirque du soleil é uma certeza pra mim, agora baladas nem tanto. Só eu e meu marido, perde um pouquinho a graça.
Pretendo ir em setembro, então darei uma olhada na temperatura sim.
Qualquer outra dica que vc lembrar me fala, já estou pesquisando e tals!!!

Bjos para os dois!

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.