Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Plano com ligações ilimitadas para fixo no Brasil...

mensagem postada em 02/11/2014 - 11:11:46hs

Olá Maurício,

você conseguiu descobrir qual é o plano que dá direito a internet ilimitada, mensagens de texto para o Brasil ilimitada, e ligações para telefone fixo do Brasil ilimitado? Tbem fiquei confusa com os planos que estão no site.

Obrigada
Patricia

Res: Plano com ligações ilimitadas para fixo no Brasil...

mensagem postada em 08/10/2014 - 02:10:00hs

Boa tarde amigos!

Entrei no site da T-Mobile para procurar o plano que teria ligações ilimitadas p celulares nos EUA, internet ilimitada e ligação ilimitada para telefones fixos no Brasil e não achei...

Qual é o plano que devo escolher afinal? Se puderem colar o link aqui eu agradeceria pois lá tem diversos planos e com isso ficou meio confuso.

Valeu galera!

Grande abraço

Mauricio

(mensagem de MauricioPCS)

http://prepaid-phones.t-mobile.com/prepaid-plans

Plano com ligações ilimitadas para fixo no Brasil...

mensagem postada em 08/10/2014 - 02:10:13hs

Boa tarde amigos!

Entrei no site da T-Mobile para procurar o plano que teria ligações ilimitadas p celulares nos EUA, internet ilimitada e ligação ilimitada para telefones fixos no Brasil e não achei...

Qual é o plano que devo escolher afinal? Se puderem colar o link aqui eu agradeceria pois lá tem diversos planos e com isso ficou meio confuso.

Valeu galera!

Grande abraço

Mauricio

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.