Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compras site Wallmart - Mauro

mensagem postada em 08/10/2014 - 02:10:40hs

Olá Mauro!

Quando me cadastrei no site escolhi a loja mais próxima do meu hotel como "my store", aí todos os produtos que eu pesquisava já apareciam com a opção store pick up (ou não...) e o prazo que poderia fazer a retirada.
Como os itens que eu compraria apareciam com entrega em 24 horas, efetuei a compra na véspera da viagem e paguei no cartão de crédito. Imprimi o comprovante que recebi em minha caixa postal eletrônica. Embarquei, e no dia seguinte após sair do aeroporto fui direto pro Walmart retirar as compras.
Simples assim.

Amigos, estou indo à Orlando no final deste mês e, hoje estive pesquisando alguns itens dos quais pretendo comprar e no site do Wallmart (EUA), está mais barato do que na loja física, sem contar a disponibilidade.

Alguém já comprou pelo site daqui do Brasil e retirou quando chegou nos EUA? Como funciona?

O pagamento é feito na hora da retirada? Qual tempo de antecedência devo fazer esta compra?

Obrigado.
(mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

Res: Compras site Wallmart.com

mensagem postada em 07/10/2014 - 11:10:22hs

Olá Mauro,

em setembro estive em Orlando e fiz uma compra pelo site do Walmart, mas pra receber no hotel mesmo porque alguns produtos que eu queria não dava opção de retira na loja.

Tive dois problemas, o primeiro é que por algum motivo eles me duplicaram o pedido. Mas o atendimento foi super cordial e pró ativo não levando mais do que 254h pra me ajudar.
A opção era recusar uma das entregas e o estorno seria feito, mas como eram produtos muito bons, acabei ficando com a duplicidade mesmo e foi até bom.

O segundo problema é que dois itens não foram entregues no prazo, mas veja bem, eu deixei pra comprar 5 dias antes de ir embora, então esses dois produtos atrasaram e quando chegaram, um dia depois que eu fui embora, não tinha como receber, mas foi só contactar o SAC também.

Eu confesso que gostaria de ter comprado as coisas antes, porque pelo site é muito melhor que na loja, as opções são maiores e preços até melhores. Comprei Aussie 3 minute miracle por U$2,97 enquanto no Walgreens eu havia pago U$4,99.

Então acho que a única coisa ruim de comprar e escolher tirar na loja é isso, nem todas as lojas têm os produtos que você quer disponíveis, mas se você comprar pela internet com antecedências de pelo menos 10 dias vai funcionar com certeza ;-)

Compras site Wallmart.com

mensagem postada em 07/10/2014 - 10:10:24hs

Amigos, estou indo à Orlando no final deste mês e, hoje estive pesquisando alguns itens dos quais pretendo comprar e no site do Wallmart (EUA), está mais barato do que na loja física, sem contar a disponibilidade.

Alguém já comprou pelo site daqui do Brasil e retirou quando chegou nos EUA? Como funciona?

O pagamento é feito na hora da retirada? Qual tempo de antecedência devo fazer esta compra?

Obrigado.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.