Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Thaisoli - Entregas no Pop Century

mensagem postada em 05/10/2014 - 02:10:59hs

Eu ja fiquei nos all star, mas deve ser a mesma política. Eles recebe encomendas, mesmo que cheguem antes. Ano passado, quando eu fiz o check in ja tinham algumas no meu quarto. Você não precisa buscar, eles colocam no quarto. E não cobram nada. Mandei pro endereço que esta no site do hotel.
Espero ter ajudado.
Renata

Res: Entregas no Pop Century

mensagem postada em 05/10/2014 - 02:10:27hs

Olá,
Estive nesse mesmo hotel em 2011 e comprei um GPS, que foi entregue 3 dias antes do meu check-in. Não me cobraram nada.
Aqui no VPO ou no site do POP eu havia encontrado instruções para o endereçamento correto da encomenda. Não me recordo mais dos detalhes.

Entregas no Pop Century

mensagem postada em 05/10/2014 - 12:10:16hs

Olá , estou querendo comprar algumas coisas na Amazon e pedir para entregar no pop. Como nunca fiz isso estou com receio de não dar certo. Alguém sabe quanto eles cobram e quantos dias eles armazenam o pacote caso a encomenda chegue antes? Existe algum departamento específico para recolhimento de encomendas?
Obrigado!

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.