Índice  

Res: Dia 25 é normal? Tudo aberto?

mensagem postada em 05/10/2014 - 11:10:10hs

Rafael, vou dar o meu relato pra tentar te ajudar . Dia 25, eu fui pro Islands of Adventure, o parque estava "seco" para um mês de altíssima temporada e acredito que era pelo fato de darem prioridade para os temáticos da Disney, já que é Natal. Pra teres noção, saímos do parque por volta de 17h e repetimos os brinquedos que queríamos, claro os mais visitados. Não encontramos nada aberto e precisávamos comprar alguns suprimentos já que estávamos hospedados em casa e a nossa salvação foi uma loja de conveniência de beira de estrada, na Irlo Bronson Memorial em Kissimmee, de um indiano. Tentamos um Walmart 24h e um Publix e ambos estavam fechados.

Res: Dia 25 é normal? Tudo aberto? - Rafael

mensagem postada em 05/10/2014 - 07:10:17hs

Oi Rafael
Posso ajudar?
Dia 25 está tudo fechado mesmo e no dia 24 as lojas fecham cedo, se não me engano as 18h00.
No dia 25 fomos ao SeaWorld e amamos. Os shows de Natal são demais. Estava cheio mas não lotado. Compramos um assento preferencial para o dia e foi ótimo. Lugares reservados com vista privilegiada para os shows. Não vale para as atrações. Mas as filas eram encaráveis. Foi um natal inesquecível. Fomos ano passado.
Espero ter ajudado!

Res: Dia 25 é normal? Tudo aberto?

mensagem postada em 04/10/2014 - 10:10:28hs

Rafael,
Eu viajei na madrugada do dia 24 para 25, cheguei em Orlando as 7hs do dia de Natal, na nossa programação pretendíamos ir ao Walmart e descansar da viagem, porém quando fizemos Check in logo cedo, nosso quarto já estava liberado, olhamos um para o outro e pensamos: "Estamos na Disney e ainda é 9hs!!! Vamos para o Harry Potter?". Foi isso que fizemos, fomos para o Island pq na época só tinha a parte de Hogsmed, pegamos fila no Forbiden Journey e na atração do Olivanders, mas estávamos tão felizes que não nos importamos.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.