Telefones Úteis

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roberval - SIM card ...

mensagem postada em 02/10/2014 - 02:10:49hs

Ola Roberval... voce deu essa dica que segue abaixo em um post aqui...
" Alem disso vc pode também adquirir um CHIP (Sim Card) em Orlando escolhendo somente voz ou voz e dados, por um mês, inclusive com ligações ilimitadas para o Brasil, operadoras AT & T ou T Mobile, sai muito barato.
SDS, Roberval.
Gostaria de saber se tem esse chip para menos dias (15 dias) , e em media qual o valor? acho somente nessas operadoras ou em outras lojas tbem vendem?
Grato!! Everson... (mensagem de everson)

Everson,
da ultima vez que adquiri só vendiam para o período minimo de 30 dias ...
Comprei nas lojas da AT&T e da T-Mobile (para mim e para minha filha).
O preço é parecido e os serviços também. Comprei em lojas diferentes apenas para comparar a qualidade dos serviços e velocidade da internet.
Fiquei satisfeito com ambas, mas pelo atendimento gostei mais da AT & T.
Abraços,
Roberval.

Res: Roberval - Slim card ...

mensagem postada em 02/10/2014 - 02:10:03hs

Oi Emerson
Dá uma olhadinha no tópico "Ligando pro Brasil"
Lá tem dicas de vários usuários a respeito desses sim cards, com opções bem variadas.
Vende também no Walmart, Target, Walgreens.
Olha lá!

Ola Roberval...

voce deu essa dica que segue abaixo em um post aqui...

" Alem disso vc pode também adquirir um CHIP (Sim Card) em Orlando escolhendo somente voz ou voz e dados, por um mês, inclusive com ligações ilimitadas para o Brasil, operadoras AT & T ou T Mobile, sai muito barato.
SDS,
Roberval.

Gostaria de saber se tem esse chip para menos dias (15 dias) , e em media qual o valor? acho somente nessas operadoras ou em outras lojas tbem vendem?

Grato!!

Everson...
(mensagem de everson)

Roberval - Slim card ...

mensagem postada em 02/10/2014 - 02:10:21hs

Ola Roberval...

voce deu essa dica que segue abaixo em um post aqui...

SDS,
Roberval.

Grato!!

Everson...

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.