Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Comida na Viagem

mensagem postada em 03/10/2014 - 10:10:58hs

Só para deixar mais claro, pois acho que algumas pessoas não entenderam a minha colocação, mas eu NÃO falei que não deveriam "enfiar o pé na jaca" ou deixar de comer aquelas deliciosas besteirinhas...

Apenas disse para ter cuidado, para não ficar 100% nessa, especialmente para aqueles que não estão acostumados, pois podem ter alguma reação negativa a isso, pois alguns citaram que iriam "enfiar o pé na jaca" o tempo todo....

Mas, cada um sabe seu limite com a comida... vamos nessa aproveitar Orlando...

Sei que muitos vão com o dinheiro contado ou economizando na alimentação, mas temos que ter um pouco de cuidado com isso. Especialmente quem não for acostumado a comer essas besteiras, pode vir a sofrer com essa alimentação.
Lembrem-se alimentação é tudo para nosso organismo, e a vida em Orlando é muito agitada, acabamos naturalmente não comendo muito bem.

Não falo em gastar horrores com comida em restaurantes caros, mas se alimentar corretamente pelo menos no café da manhã e em outra refeição do dia, não ficar só nos lanches e tomar cuidado com essas coisas preparadas, não viver só disso enquanto estiverem em Orlando.

Vamos economizar, mas com saúde.
(mensagem de Alexandre Baima)

Res: economizando com comida

mensagem postada em 02/10/2014 - 01:10:55hs

Sei que muitos vão com o dinheiro contado ou economizando na alimentação, mas temos que ter um pouco de cuidado com isso. Especialmente quem não for acostumado a comer essas besteiras, pode vir a sofrer com essa alimentação.
Lembrem-se alimentação é tudo para nosso organismo, e a vida em Orlando é muito agitada, acabamos naturalmente não comendo muito bem.

Não falo em gastar horrores com comida em restaurantes caros, mas se alimentar corretamente pelo menos no café da manhã e em outra refeição do dia, não ficar só nos lanches e tomar cuidado com essas coisas preparadas, não viver só disso enquanto estiverem em Orlando.

(mensagem de Alexandre Baima)

Amigo até te entendo...

Mas eu deixo pra economizar com saúde os outros 350 dias do ano! os 15 lá de Orlando eu meto o PÉ NA JACA! E não economizo pra comer porcaria não! Gasto mesmo com porcaria boa!!!

E levo quem está comigo junto! Não gostou, na próxima fica no Brasil! Tudo com molho barbecue, refrigerante XL, milk shake, e etc!

Quando voltar eu como muita salada e feijão com arroz!

Abs

Res: economizando com comida

mensagem postada em 02/10/2014 - 10:10:05hs

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.