Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Everson

mensagem postada em 26/09/2014 - 09:09:50hs

Muito obrigado bier
,, só desculpe pela demora para te agradecer
O roberval me mandou um post que vc postou em outra pagina no qual eu conclui que tenho que deixar no modo AV e diminuir F e puxar zoom pra desfocar o fundo, ,correto??
Abraço!!!

Bier - Fundo desfocado

mensagem postada em 26/09/2014 - 01:09:23hs

Bier,

Não entendi !!!

Em um post você afirmou:

Sobre o fundo desfocado, não coloque a câmera no modo manual e nem desabilite o foco automático. Você só vai complicar todo o processo desnecessariamente.
(mensagem de Bier Stein)

Já no segundo Post, também afirmou:

Mais uma coisa, você não vai conseguir na maioria das situações desfoque de fundo utilizando modo automático da camera." (mensagem de Bier Stein)

Afinal, é melhor deixar no modo Automático ou passar para modo Manual, para fazer o zoom e foco no objeto e deixar o fundo desfocado ?

Agradeço pela atenção,
Beijos,
Alice.

Everson

mensagem postada em 25/09/2014 - 09:09:47hs

Voce precisa colocar os produtos no carrinho e fazer o cadastro colocando seus dados, inclusive cartão de crédito e endereço de entrega.
De uma olhada nessa página para mais detalhes.
Voce pode simular sua compra até quase o final, mas NÃO clique em "Place Your Order", caso contrário seu pedido será efetuado.

A Amazon vende seus próprios produtos e também outras lojas vendem pela Amazon. Existem lojas grandes e lojas pequenas. Lojas com muitas vendas e lojas com poucas vendas.
Alguns produtos são vendidos por outras lojas mas são FULFILLED by Amazon. Nesse caso, é utilizado toda a estrutura de logística da Amazon e portanto voce vai ter os mesmos prazos de entrega que a Amazon.

Voce pode comprar de outros fornecedores, desde que esse fornecedor tenha um bom número de vendas e boas qualificações. Fique atenta ao valor do frete pois outros fornecedores podem ter o preço do produto mais barato mas o frete é mais caro.

Eu prefiro a própria Amazon ou então produtos que sejam "FULFILLED by Amazon". De qualquer maneira, já comprei de outros fornecedores seguindo a regra acima e nunca tive problemas.

Sobre o fundo desfocado, não coloque a camera no modo manual e nem desabilite o foco automático. Voce só vai complicar todo o processo desnecessariamente.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".