Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: GUARDAR AS MALAS

mensagem postada em 22/09/2014 - 12:09:59hs

Boa tarde pessoal,

Eu fiz um cruzeiro Disney agora em agosto.
Como fiquei uns dias na International Drive antes de embarcar e depois ficaria mais dias num outro hotel(dessa vez no complexo Disney), deixei as malas e carrinhos de criança que não precisaria usar no navio, no próprio hotel. No caso, o hotel no qual me hospedaria depois do cruzeiro.
Antes de ir para Port Canaveral, deixamos as malas no hotel.

Espero ter ajudado!
Fernanda

Res: GUARDAR AS MALAS

mensagem postada em 22/09/2014 - 08:09:33hs

Sei q o sr. Antonio faz o serviço de armazenar malas, mas no meu caso não vai servir pois preciso de um lugar q armazene malas em Porto Canaveral.

Alguém conhece?

Só serve se for em Porto Canaveral ou bem próximo. Se alguém já utilizou, por favor me dê informações.

Desde já agradeço.
(mensagem de LENA SOARES)

Lena,

Quem é esse Sr. Antonio? Onde ele armazena as malas? Se for em Fort Lauderdale me passe o contato dele por favor. Obrigado.

Fernando

GUARDAR AS MALAS

mensagem postada em 21/09/2014 - 05:09:29hs

Sei q o sr. Antonio faz o serviço de armazenar malas, mas no meu caso não vai servir pois preciso de um lugar q armazene malas em Porto Canaveral.

Alguém conhece?

Só serve se for em Porto Canaveral ou bem próximo. Se alguém já utilizou, por favor me dê informações.

Desde já agradeço.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.