Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: American Airlines com milhas

mensagem postada em 22/09/2014 - 09:09:34hs

Parabens por ter conseguido as passagens!
Espero que tenha sorte no retorno tb.
Como ja foi comentado aqui, segredo e persistencia.

Para dia 15JAN ha disponibilidade para trecho MIA/CWB, porem estao pedindo 75K!
Para dia 23JAN ha disponibilidade por 30K, porem e trecho MIA/VCP.

Boa sorte!

Liguei na TAM e consegui hoje marcar tres passagens de ida para Miami pela American Airlines com 30 mil milhas o trecho.

Minha viagem esta marcada para dia 14/12. Tenho tentado ha mais de um mês, ligando todos os dias e hoje finalmente consegui!

Estou em Curitiba e não tinha disponível para Orlando, que eh meu destino, somente Miami, mas eu alugo um carro e dirijo ate la.

Agora a luta continua para marcar a volta, vamos ficar la um mês e devemos retornar dia 15/01, mas a AA ainda não liberou nada para esta data...
(mensagem de Anna Vasconcellos)

Res: American Airlines com milhas

mensagem postada em 21/09/2014 - 11:09:28hs

Liguei na TAM e consegui hoje marcar tres passagens de ida para Miami pela American Airlines com 30 mil milhas o trecho.

Minha viagem esta marcada para dia 14/12. Tenho tentado ha mais de um mês, ligando todos os dias e hoje finalmente consegui!

Estou em Curitiba e não tinha disponível para Orlando, que eh meu destino, somente Miami, mas eu alugo um carro e dirijo ate la.

Agora a luta continua para marcar a volta, vamos ficar la um mês e devemos retornar dia 15/01, mas a AA ainda não liberou nada para esta data...
(mensagem de Anna Vasconcellos)

Ana,

Na verdade ela liberou mas deve ter acabado pelo fato de ser alta temporada.

Agora é possível emitir com 1 ano de antecedência!

Mas tente diariamente várias vezes por dia! A minha viagem eu emiti com 9 meses de antecedéncia, peguei 25 milhas o trecho pela AA usando pontos Multiplus.

Abs

American Airlines com milhas

mensagem postada em 20/09/2014 - 06:09:29hs

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.