Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: The Loop x Lake Buena Vista

mensagem postada em 18/09/2014 - 06:09:34hs

Luciana
Gosto muito dos dois. Mas não se engane, o The Loop é enorme, em dezembro fui 2x lá e não consegui ver nem metade das lojas. Mas se der tempo não deixe de ir ao Lake Buena Vista. É mais vazio e com muitas opções de mercadorias.
Boa viagem!

Res: The Loop x Lake Buena Vista

mensagem postada em 18/09/2014 - 03:09:18hs

Luciana,
Eu no seu caso iria no The Loop, pois no LBVFS a maioria das lojas vc pode encontrar no Premium da Vineland. E aí teria a chance de ir em lojas diferentes, como a Ross, que vc citou.
Lá no The Loop aproveita e almoça no Romano's Macaroni Grill, que tem um pão com azeite de entrada e uma comida deliciosa, vale a pena!
Espero ter ajudado

Olá, viajo no final de novembro e estou começando a montar meu roteiro. Pensei em um dos dias de compra ser da seguinte forma:

- The Loop ou LBVFS
- Premium Vineland
- Jantar no Downtown Disney (Reservei o Planet Hollywood)

O que vocês acham?? Têm opinião sobre os 2 outlets (Loop ou LBVFS). Visito qual?? Pensei no The Loop pois tem Ross (minha mãe curte) e por ser menor daria para ir no Vineland com mais tranquilidade.

Obrigada
(mensagem de Luciana Lucena)

The Loop x Lake Buena Vista

mensagem postada em 18/09/2014 - 02:09:04hs

Olá, viajo no final de novembro e estou começando a montar meu roteiro. Pensei em um dos dias de compra ser da seguinte forma:

- The Loop ou LBVFS
- Premium Vineland
- Jantar no Downtown Disney (Reservei o Planet Hollywood)

O que vocês acham?? Têm opinião sobre os 2 outlets (Loop ou LBVFS). Visito qual?? Pensei no The Loop pois tem Ross (minha mãe curte) e por ser menor daria para ir no Vineland com mais tranquilidade.

Obrigada

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).