Índice  
 
 
Res: Encomenda

 mensagem postada em 17/09/2014 - 02:09:46hs
 
 

bom se fosse eu nao traria de jeito nenhum, é so comprar aqui no brasil se tem tanta vontade assim, se vc vai trazer, fala que tem o seu custo em cima, de graça nao da, e quem esta disposto a pedir tem que estar disposto tambem a ouvir um nao

 


 
Res: Encomenda

 mensagem postada em 17/09/2014 - 11:09:17hs
 
 

Andreia,

se ele é um chefe como se deve ser, vai entender que a posição dele não o deixa melhor que ninguém, portanto se você costuma não aceitar encomendas deverá dizer isso a ele. Ainda mais um I-Phone que passa totalmente da cota.

Eu sou bem clara, não trago encomendas porque além de dar trabalho para procurar vai ocupar espaço de coisas que trago para mim. Como alguém já disse aqui, as pessoas acham que a gente chega lá e as coisas estão na porta do seu hotel.
Quando a pessoa insiste e eu não estou com vontade de argumentar eu digo que vou procurar e não aceito o dinheiro, pq quando volto, digo que não achei e fica por isso mesmo.

Adoro esse tópico...como tem gente sem noção...rsrsrsr


E qdo a encomenda vem do chefe? Ai, ai , o meu acabou de pedir um I phone 6 pro filho dele quem tem uns 18 anos e acabou de perder o I phone 5 q ganhou no Natal, afff. Como dizer que não vai rolar.
(mensagem de Andreia Maceno)


 


 
Res: Encomenda

 mensagem postada em 17/09/2014 - 08:09:36hs
 
 

E qdo a encomenda vem do chefe? Ai, ai , o meu acabou de pedir um I phone 6 pro filho dele quem tem uns 18 anos e acabou de perder o I phone 5 q ganhou no Natal, afff. Como dizer que não vai rolar.
(mensagem de Andreia Maceno)


Fala que vai trazer e chegando lá fala que na loja tava em falta, ou que as senhas acabaram pq como o Iphone6 é novo unlocked só com senha, ou inventa uma desculpa...

 


 
 
Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.