Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dicas para a imigração

mensagem postada em 14/09/2014 - 08:09:23hs

Você deve estar indo desta vez a trabalho, e legalizado, certo?
(mensagem de VeraPita)

Só uma dúvida: para trabalhar nos EUA não tem que ter um visto diferente do B2 que usamos para turismo?

Verapita

mensagem postada em 14/09/2014 - 01:09:42hs

Então, eu sou preocupada com tudo por natureza. Desta vez é à trabalho e, por eu já ter entrado algumas vezes, e eles virem que eu saí, acredito que tudo vai dar certo. Porém, estou receosa mesmo hahahahaha. Mas você me deu uma ideia muito boa de fazer a lista de todos os documentos de que eu preciso e checá-los várias vezes antes de ir. Obrigada!

Res: Dicas para a imigração

mensagem postada em 14/09/2014 - 01:09:26hs

Oi Raquel!
Você tem medo de quê exatamenre na imigração?
A meu ver, seu caso é muito fácil de passar sem problemas.
Você deve estar indo desta vez a trabalho, e legalizado, certo?
Se tiver com os documentos todos certinhos, endereço de onde vai ficar, onde vai trabalhar, por qto tempo, etc, Creio que não terá problemas. O Mickey (seu patrão) não lhe forneceu/enviou nenhuma carta convidando para ser cast member ou algo assim? Imagino que aqueles oficiais da imigração devem estar mais do que acostumados com as centenas de estrangeiros que chegam para trabalhar para Sir Mickey Mouse a cada temporada!
Também embarcamos em dezembro, e minha filha que comemorará 12 anos na Disney, já pensa em ser uma cast member também. That's the Magic!
Boa sorte pra você! Avise onde estará trabalhando, ok?
Bjs

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.