Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roteiro Dez/Jan

mensagem postada em 15/09/2014 - 05:09:07hs

Oi Bruna, tudo bem?

Em Calico é super rápido, em 1 horinha ou pouco mais você vê tudo. Eu fui quando saí de LA e fui de carro para LV e mesmo passando lá, não atrapalhou fazer essa parada.

Santa Bárbara eu achei bem bacana, fica meio que na contramão do seu roteiro, mas eu reservaria um dia para ir até lá, não necessariamente passar tantas horas porque praia não vai dar mesmo (também fui em janeiro), seria mais pela viagem pela costa em si que é bem agradável.

SanFran foi a cidade que mais gostei, mas diria que em uns 2-3 dias você consegue ver tudo. Eu fui à trabalho e em 1 dia livre consegui ver os principais pontos usando aqueles BigBus (ônibus vermelhinhos de turista).

Dá trabalho ler tudo aqui, mas persista! Eu fiz a mesma coisa quando fui! rs

Se eu não me engano no Viajando para NY tem um tópico também e acho que tem mais dicas que nesse.

bjs
Cris
(mensagem de Cris&Joca)

Obrigada pelas dicas! Vou passar em Calico sim, pelas fotos achei super bacana.
Montei um roteiro mais elaborado pelo googlemaps e não vai ser uma volta tão grande ir em Santa Barbara, até pq gostaria de ir a Solvang tb. Acho que em 1 dia, no inverno dá pra conhecer estas duas cidades né?
Pois estou pensando em sair de Bakersfield e passar por Santa Barbara e Solvang durante o dia, e mais a noite ir para San Luis Obispo. Não sei se fica muito apertado.

Estou curiosíssima para conhecer San Francisco, pois todas as pessoas que se apaixonam pela cidade. Vou ficar mais dias nela, para curtir bastante, penso algo em torno de 7 dias.

Alerta de chuvas fortes e mar agitado no México - Furacão Odile

mensagem postada em 15/09/2014 - 02:09:50hs

Boa Noite.
Não quero ser alarmista, a chuva ainda está no Mexico, mas convém estar atento aos avisos da meteorologia.
Quem estiver na baixa California deve ficar atento aos avisos de chuvas mais intensas e mar agitado com ondas altas. Evite trafegar por leitos secos de rios.

LINK

Res: Roteiro Dez/Jan

mensagem postada em 12/09/2014 - 01:09:41hs

Bom gente, ainda estou em fase de muita pesquisa, estou tentando ler todas as páginas desse tópico..rsrs Mas tenho uma prévia do meu roteiro já.
Chegarei em Las Vegas dia 24/12 e retorno, por Las Vegas tb, dia 21/01.

Pretendo fazer o seguinte:
Las Vegas
Grand Canyon
Barstow - Visitar a cidade fantasma Calico Ghost Town
Bakersfied - ainda estou pesquisando se dá para ir ao Sequoia parque por esta cidade ou se fica muito longe.
De Bakersfiel pretendo descer para a Hwy 1 e viajar por toda costa até São Francisco, passando por:
San Luis Obispo
Carmel
Monterey
Chegar em São Francisco - não sei quantos dias devo ficar aqui, são tantos elogios à cidade (ainda não a conheço) que dá vontade de passar a vida toda lá rsrs
Pretendo ir a Napa Villey, mas acho que não será necessário pernoitar
Lake Tahoe
Yosemite
De Yosemite a Death Valley pretendo passar em Mammoth Lakes
Death Valley - Furnace Creek
E chegar em Las Vegas

Se alguém tiver dicas e puder passá-las, ficarei muito feliz, pois não sei quando conseguirei terminar de ler as mais de 350 páginas deste tópico kkkk

Um detalhe importante é que fui a Los Angeles e San Diego em março, inclusive fui nos parques da Disney, Universal e Six Flags. Por isso essa parte está excluída do meu roteiro.

Minha dúvida maior no momento é quanto às estradas para o Lake Tahoe e de Tahoe para Yosemite. Estou com medo de não conseguir por causa da neve. Queria muito conhecer esse pedaço da Califórnia... Alguém já fez isso nesse período?

Como pretendo descer de Bakersfield para a Hwy 1, acho que fica distante ir para Solvang e Santa Barbara, não sei se vale a pena. E estou incluindo Bakersfied para tentar ir ao Sequoia Parque.
Como podem ver, apesar de já ter uma prévia do roteiro ele ainda está sujeito a mudanças, por conta dessas dúvidas.
Por enquanto só reservei hotel em LV e Grand Canyon. Pretendo reservar o hotel de São Francisco tb, assim que eu definir quantos dias ficarei lá e quantos dias levarei para chegar até SF.

Nossa, desculpa pelo texto, não consigo escrever pouco.

(mensagem de Bruna Mello Veiga Ferrarez)

Oi Bruna, tudo bem?

Em Calico é super rápido, em 1 horinha ou pouco mais você vê tudo. Eu fui quando saí de LA e fui de carro para LV e mesmo passando lá, não atrapalhou fazer essa parada.

Santa Bárbara eu achei bem bacana, fica meio que na contramão do seu roteiro, mas eu reservaria um dia para ir até lá, não necessariamente passar tantas horas porque praia não vai dar mesmo (também fui em janeiro), seria mais pela viagem pela costa em si que é bem agradável.

SanFran foi a cidade que mais gostei, mas diria que em uns 2-3 dias você consegue ver tudo. Eu fui à trabalho e em 1 dia livre consegui ver os principais pontos usando aqueles BigBus (ônibus vermelhinhos de turista).

Dá trabalho ler tudo aqui, mas persista! Eu fiz a mesma coisa quando fui! rs

Se eu não me engano no Viajando para NY tem um tópico também e acho que tem mais dicas que nesse.

bjs
Cris

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).