Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Res: Alguem ja chegou por Viracopos / Campinas

mensagem postada em 25/09/2014 - 10:09:42hs

Ana
nao é bme por ai

O fiscal do MAPA/IBAMA DESTROI os alimentos apreendidos ali mesmo, nafrente do viajante.

Eu já vi até aquele queijo famos portugues e presuntos serem destruidos assim.

Ana

Eles abrem todas as malas?
O que vc quis dizer com comida?
Chocolate?

Obrigada
(mensagem de IVANA PEREIRA)

Ivana chocolate passa numa boa , eu quis dizer queijos , salames produtos que ñ necessitam de refrigeração que eu já trouxe outras vezes por GRU e nunca tive problema alguns tipos de maionese ...o duro é que eles pegam e dizem que aquilo não pode entrar mais depois acaba ficando com eles ...Gosto muito de trazer generos alimenticios esses produtos lá são baratos e tentadores aqui são carissímos.
Normalmente pedem para abrir a mala sim , espero que vc dê sorte e passe numa boa ...
Meu intuito não é por medo apenas alertar se tiver passando a cota de eletronicos o melhor é declarar do que se aborrecer depois ....

(mensagem de Ana Politano)

mensagem postada em 11/09/2014 - 07:09:33hs

Ana

Chocolate?

Obrigada

Ivana chocolate passa numa boa , eu quis dizer queijos , salames produtos que ñ necessitam de refrigeração que eu já trouxe outras vezes por GRU e nunca tive problema alguns tipos de maionese ...o duro é que eles pegam e dizem que aquilo não pode entrar mais depois acaba ficando com eles ...Gosto muito de trazer generos alimenticios esses produtos lá são baratos e tentadores aqui são carissímos.
Normalmente pedem para abrir a mala sim , espero que vc dê sorte e passe numa boa ...
Meu intuito não é por medo apenas alertar se tiver passando a cota de eletronicos o melhor é declarar do que se aborrecer depois ....

(mensagem de Ana Politano)

Queijos e embutidos, mesmo não necessitando de refrigeração são proibidos. Não creio que os fiscais fiquem com os produtos. Normalmente são incenerados.

mensagem postada em 11/09/2014 - 07:09:11hs

Ana

Chocolate?

Obrigada

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.