Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Be Our Guest - Almoço

mensagem postada em 09/09/2014 - 09:09:20hs

Acabei de fazer uma simulacao, por curiosidade, e para mim apareceu fast pass disponivel para escolha do dia 22 a 28 de outubro para o BOG. Tinha p todos os dias, horario do fast das 10h30 as 14h15.

mensagem postada em 09/09/2014 - 08:09:57hs

Já li em alguns blogs que eles estão testando uma nova forma de reserva para o almoço. Não sei se é verdade, mas se não for estou lascada.
Parece que terá distribuição de senhas e vc vai no horário estipulado pela senha (algo assim). Tanto que quando tento reservar normal um horário no restaurante eu não consigo pelo aplicativo deles.
Como eles liberam antes para os hóspedes do complexo deles, fica complicado reservar qualquer coisa.
Agora se tem fastpass para pegar a senha do almoço, aí realmente estou lascada, já que só receberei os ingressos uns 15 dias antes da viagem (comprei via agência de viagens).
Se puderem esclarecer melhor, eu agradeço.

Obrigada.

Angélica

mensagem postada em 09/09/2014 - 02:09:47hs

Estou tentando agendar no site beourguetlunch todos os dias faz qse um mês e nunca apareceu nenhuma disponibilidade. Hoje faltam 45 dias pra minha hospedagem será que ainda vai aparecer alguma coisa?

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.