Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Alimentação - um problema

 mensagem postada em 16/09/2014 - 05:09:23hs
 
 

Em relação a alimentação, desde que meu filho tem 1 ano, sempre fico em hotel com cozinha e levo comida pros parques dentro de um pote térmico chamado Thermos - que encontra no Walmart- e mantém a comida quente por até 5 horas. Fico tranqüila pois ele almoça super bem, arroz, feijão, carne e legume. E ele fica bem mais disposto do que quando nao almoça bem. Levo feijão a vácuo do Brasil, compro arroz de saquinho, legumes congelados que ficam prontos em 1 min e carne moída/ frango. No dia que chego no hotel preparo e congelo o feijão em pontinhos e a carne tb. Todo dia tiro em pote, esquento e levo pro parque. Super funciona e até hj com 5 anos, ele pede pra eu levar. É uma dica que sempre funcionou comigo.

 


 
Res: Alimentação

 mensagem postada em 30/08/2014 - 05:08:20hs
 
 

Olá Pessoal!

Dentro dos parques ainda é muito difícil achar alimentação que agrade às crianças menores. Mas fora dos parques já são incontáveis os restaurantes em Orlando que servem comida brasileira. A diversidade de frutas encontradas nos supermercados (Walmart, Target, ...) também ajuda a fazer refeições boas para as crianças.

Para quem tem mais dificuldades com crianças pequenas que não se adaptam à alimentação dos parques, uma opção é tentar programar a ida aos parques depois que almoçarem ou saírem do parque para almoçar. Certamente vários parques precisariam ser repetidos, mas em compensação seria menos cansativo para as crianças e sem esse problema com a alimentação.

Abraços,

Christian

 


 
Alimentação - um problema

 mensagem postada em 30/08/2014 - 03:08:24hs
 
 

Mamães de plantão,

Acabei de voltar de Orlando e passei um dobrado com o meu filho de 4 anos...

Ele é super regrado e come super bem, mas não aceitou bem "as besteiras"...

No almoço, sempre pedia por um feijãozinho e não encontrei ades por lá...

Li num post aqui que dá pra levar feijão...se der mesmo, vale levar...

O que salvou foi a banana, macarrão com almondegas e nuget com purê de batata...

Levei ainda o leite e um complemento o Pediasure.

Para criança da idade dele, se come muito mal. Para os menores, há uma infinidade de papinhas e sopinhas...

Passei um dobrado...vale se programar e verificar melhor as opções de refeições.

Abraços!

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).