Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Dividir Chip

mensagem postada em 14/09/2014 - 10:09:15hs

Será que tem alguém aqui do Rio que gostaria de dividir o chip pré pago comigo? Estou indo para Orlando dia 17/09 à noite e retorno dia 03 pela manhã. Gostaria de adquirir um que faça ligações para o Brasil e Tenha internet. Se alguém estiver indo antes ou depois dessa data e quiser é só colocar no bate bapo para resolvermos!!
(mensagem de WAGNERMARINHO)

ola chego em Orlando dia 01/10 vc gostaria de dividir o chip comigo??? podia deixar comigo la em Orlando antes de vir embora, aguardo Rosana

Res: Dividir Chip

mensagem postada em 29/08/2014 - 09:08:29hs

Será que tem alguém aqui do Rio que gostaria de dividir o chip pré pago comigo? Estou indo para Orlando dia 17/09 à noite e retorno dia 03 pela manhã. Gostaria de adquirir um que faça ligações para o Brasil e Tenha internet. Se alguém estiver indo antes ou depois dessa data e quiser é só colocar no bate bapo para resolvermos!!
(mensagem de WAGNERMARINHO)

Ola eu chego dia 01/10 e fico ate 16/10, vou deixar meu email la no bate papo, Rosana

Dividir Chip

mensagem postada em 29/08/2014 - 05:08:41hs

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.