Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Um dia e meio pro US e IOA.. como fazer?

 mensagem postada em 20/08/2014 - 12:08:54hs
 
 

Luciana,
sua dúvida é um pouco difícil de desvendar... Vai depender da lotação dos parques, e como ele vai estar vc só vai descobrir na hora!
O que eu estou lendo em blogs de planejamento é que a área nova de Harry Potter, assim como quando inaugurou o castelo, lota mais de manhã e é mais vazia de tarde... Então você pode (caso aguente a ansiedade) deixar para fazer o Beco Diagonal à tarde.
Minha sugestão, é, como você gosta mais do Islands, faça ele primeiro, no dia que tiver inteiro para os dois parques. Depois, você pode pegar o Expresso para o Beco Diagonal lá e aproveitar de tarde.
Na teoria, o Islands está menos lotado que o Universal, por causa da área nova de HP.
No segundo dia, faça o Universal e aproveite o que não conseguiu fazer no primeiro dia... Mas avisando que a minha sugestão está sendo feita às cegas, pois não fui ainda na área nova de HP.
Vamos ver se mais alguém opina...

 


 
Res: Um dia e meio pro US e IOA.. como fazer?

 mensagem postada em 20/08/2014 - 12:08:48hs
 
 

Luciana,

Estive na mesma situação que você e fiz o seguinte: primeiro, fomos ao Universal em todos os brinquedos que queríamos; no meio da tarde, seguimos ao Island e fomos na maioria dos brinquedos que gostaríamos também (era um dia com poucas filas e, pelo que pude comprovar na prática, o Universal é mais vazio que o Island pela manhã - talvez pelo Island ter o chamariz HP).

No outro dia, fizemos a mesma coisa, mas dessa vez fomos em menos atrações no Universal para termos mais tempo no Island. Mas tenha em mente que fomos na primeira quinzena de novembro, quando havia pouca fila; não sei como é em setembro.

Agora, uma coisa é certa: em qualquer dia ou hora, vc pegará fila no Gringotes... rs

Abraços!

 


 
Um dia e meio pro US e IOA.. como fazer?

 mensagem postada em 19/08/2014 - 07:08:52hs
 
 

Pessoal, em setembro irei para Orlando pela segunda vez e adoro Harry Potter. Como vou com meus pais, não quis pegar muitos dias de parque para não ficar "chato" para eles. Vou ter um dia inteiro e a manhã e o início da tarde para visitar o Universal Studios e o Islands of Adventure. Vou ter outro dia inteiro pro Magic Kingdom.

Inicialmente eu tinha planejado gastar o dia inteiro (uma segunda) no Islands of Adventure e deixar um período da quinta-feira (vamos embora às 15h) para o Universal Studios, pq eu não estaria interessada em ir em todos os brinquedos do US, basicamente no Transformers e no Beco Diagonal (e no da Múmia se desse, pq já fui).

Mas estou sabendo que está tendo muita fila pra ir no brinquedo do Gringotes.. e que a nova área do HP é bem grande, então queria saber o que vcs acham, qual a melhor estratégia? Faço o Universal Studios na segunda-feira.. e deixo o Islands pra quinta?!

Vou ter ingresso park to park pros dois dias! E eu gosto mais do Islands, adoro a área do Jurassic Park, dos brinquedos da água lá dos desenhos animados..mas não ligo muito pra área da Marvel (nem a das criancinhas hehe). E eu não conheci a parte do Lost Continent qd fui da última vez, estava em manutenção.

 


 
 
Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.