Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Só de solicitar novo passaporte já cancela anterior? Dúvida SIX MONTH CLUB

mensagem postada em 16/08/2014 - 07:08:05hs

Oi Paulinha, eu tinha a mesma duvida pois eu ia viajar em julho e meu passaporte vai vencer em janeiro, tudo que eu lia dizia que deveria ter 6 meses de validade, entao vi um post aqui sobre o six month club e fui atras. e descobri que este acordo com os estados unidos libera os brasileiros deste prazo, mesmo assim enviei um email para a embaixada que me confirmou, e como eu fui viiajar com escala no Panama, tbem tirei minha duvidas e la o prazo e de 3 meses de validade, entao se seu voo faz escala eh importante saber as regras do pais. Enfim,,,levei impresso a tal acordo SiX MONTH CLUB, para o caso de alguem estar mal informado, mas tudo foi super tranquilo, ninguem me abordou sobre a data do passaporte, a unica coisa foi que o carimbo do visto ficou com validade ate a data do vencimento do passaporte.
Achei importante compartilhar isso, pois eu teria um gasto desnecessario antes do tempo.
Esta foi minha 4a visita a Orlando-Miami e foi show...desejo uma boa viagem e curta cada momento.....tudo eh muito especial

Res: Só de solicitar novo passaporte já cancela anterior? Dúvida SIX MONTH CLUB

mensagem postada em 14/08/2014 - 09:08:00hs

Boa noite amigos,

Minha viagem de ida é 16 de out e volta 28 de out. Meu passaporte expira 21 de Abril de 2015, ou seja tanto transtorno por 1 semana apenas.

Eu fiz solicitação de novo passaporte, mas não tem data disponível, então se nao tiver como retirar um novo posso ainda usar o antigo???

Pelo que eu sei para os EUA basta o passaporte está na validade durante o período da viagem pelo SIX MONTH CLUB. Então não terei problemas em usar o meu passaporte atual??

Grata.

descreva aqui...
(mensagem de Paulinhaa)

O passaporte somente será cancelado quando um novo for emitido e entregue a você. Até lá, pode usar sem problemas.

Quanto a validade do passaporte, a imigração nos EUA será tranquila, mas por precaução recomendo certificar-se com a companhia aérea antes do embarque, pois apesar de pouco provável, um funcionário desavisado pode lhe dar alguma dor de cabeça negando o embarque.

Sds

Só de solicitar novo passaporte já cancela anterior? Dúvida SIX MONTH CLUB

mensagem postada em 14/08/2014 - 09:08:59hs

Boa noite amigos,

Minha viagem de ida é 16 de out e volta 28 de out. Meu passaporte expira 21 de Abril de 2015, ou seja tanto transtorno por 1 semana apenas.

Eu fiz solicitação de novo passaporte, mas não tem data disponível, então se nao tiver como retirar um novo posso ainda usar o antigo???

Pelo que eu sei para os EUA basta o passaporte está na validade durante o período da viagem pelo SIX MONTH CLUB. Então não terei problemas em usar o meu passaporte atual??

Grata.

descreva aqui...

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.