Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Erika Carrilo: ROTEIRO - Outubro/2014

mensagem postada em 14/08/2014 - 02:08:03hs

Segue os meus comentários a respeito de seu roteiro:

Sexta-feira 10/10
16:00 Chegada em Orlando
17:00 Best Buy - Compra GPS e Florida Mall
19:00 Check-in Hotel
Depois Wall Mart e sair pra jantar
OBS. Esse seu horário está bem apertado e acho que você não conseguirá fazer tudo que está escrito. Se você chega no aeroporto de Orlando as 16h (ou vc chega de carro a essa hora vido de Miami??). Esqueça fazer a Best Buy e Florida Mall em apenas 2h, isso não vai rolar, 2h você acabará só dentro da Best Buy.... Então faça a Best Buy, vá para o hotel ou siga direto para o Walmart e depois vá jantar.

Sábado 11/10
Sea World
OBS. Apesar de não indicar ir aos parques no final de semana, mas no seu caso, talvez seja mais interessante. Como é um parque que acaba cedo, e não pe tão gigante, você na saída poderia ir no Florida Mall.

Domingo 12/1
Shoppings, Outlets, Downtown Disney e Jantar em algum restaurante como Rainforest ou T-Rex

Segunda-feira 13/10 - Feriado
Universal
OBS. Quando você fala em Universal, vc diz Universal Studios ou Island Of Adventure (ou r nos 2 no mesmo dia - ingresso park to park??)

Terça-feira 14/10
Reservamos para compras, Ross, Marshals, TJMax e mais OutLets

Quarta-feira 15/10
Magic Kingdom

Quinta-feira - 16/10
Bush Gardens

Sexta-feira - 17/10
Podemos fazer alguma coisa pela manhã porque de tarde partiremos para Miami.
OBS. Uma opção é seguir logo cedo para Miami e para no Sawgrass Mills e fazer compras, pois já está perto de Miami.

Olá Pessoal,

Vou para Orlando em outubro com meu marido e minha mãe (uma senhora de 67 anos). Nossa viagem terá a duração de 16 dias, mas vamos ficar apenas uma semana em Orlando. Na outra semana iremos para Miami, ficar na casa da minha cunhada.
É nossa primeira vez e por isso estou sentindo muita dificuldade em montar o roteiro. Queremos aproveitar ao máximo, mas temos limitações devido a idade da minha mãe.
Escolhemos apenas 4 parques, nos quais estou tentando decidir os dias utilizando alguns sites que informam a provável lotação.

Segue o meu roteiro inicial para que vocês me ajudem a decidir

Sexta-feira 10/10

Sábado 11/10
Sea World

Domingo 12/1
Shoppings, Outlets, Downtown Disney e Jantar em algum restaurante como Rainforest ou T-Rex

Universal

Terça-feira 14/10

Quarta-feira 15/10
Magic Kingdom

Quinta-feira - 16/10
Bush Gardens

Sexta-feira - 17/10

E aí, o que vocês acham??
Inicialmente tinha colocado o Bush Gardens para Domingo, mas lendo alguns relatos que diziam que aos finais de semana é muito cheio, resolvi mudar para quinta.
Outra coisa, preciso de sugestões de restaurantes que necessitam de reservas e em quais dias conseguiria encaixar?

Pessoal, sou completamente crua no assunto... por isso preciso muito do Help de vcs!

Desde já agradeço!!

Bjs

Erika

(mensagem de Erika Carrilo)

Res: ROTEIRO - Outubro/2014

mensagem postada em 14/08/2014 - 02:08:12hs

Erika, como é sua primeira vez em Orlando e, provavelmente, terá mais dias para compras em Miami, eu colocaria mais um parque Disney (Aconselho Hollywood Studios ou Epcot, pois acredito que sua mãe 'curtirá' mais os países). No mais, acho que, embora corrido, está tudo bem. Só colocaria além dos Outlets/Lojas Departamento, acrescentaria os Shoppings (Florida Mall e Mall at Millenia), e uma visita ao The Loop - Kissimmee pois, além de possuir uma Ross, ele possui algumas outras lojas boas, como Sports Authority, Michaels, Bed Bath Beyond, todas concentradas no mesmo local.
Com relação aos Restaurantes, fico devendo pois não sou muito de reservar, embora para este ano tenha feito reserva no Be our guest (concorrido demais) e o Rainforest pra comer a sobremesa - Volcano kkkk

Leonardo.

Olá Pessoal,

Vou para Orlando em outubro com meu marido e minha mãe (uma senhora de 67 anos). Nossa viagem terá a duração de 16 dias, mas vamos ficar apenas uma semana em Orlando. Na outra semana iremos para Miami, ficar na casa da minha cunhada.
É nossa primeira vez e por isso estou sentindo muita dificuldade em montar o roteiro. Queremos aproveitar ao máximo, mas temos limitações devido a idade da minha mãe.
Escolhemos apenas 4 parques, nos quais estou tentando decidir os dias utilizando alguns sites que informam a provável lotação.

Sexta-feira 10/10

Sábado 11/10
Sea World

Domingo 12/1

Universal

Terça-feira 14/10

Quarta-feira 15/10
Magic Kingdom

Quinta-feira - 16/10
Bush Gardens

Sexta-feira - 17/10

Inicialmente tinha colocado o Bush Gardens para Domingo, mas lendo alguns relatos que diziam que aos finais de semana é muito cheio, resolvi mudar para quinta.
Outra coisa, preciso de sugestões de restaurantes que necessitam de reservas e em quais dias conseguiria encaixar?

Pessoal, sou completamente crua no assunto... por isso preciso muito do Help de vcs!

Desde já agradeço!!

Bjs

Erika

(mensagem de Erika Carrilo)

ROTEIRO - Outubro/2014

mensagem postada em 14/08/2014 - 12:08:40hs

Olá Pessoal,

Sexta-feira 10/10

Sábado 11/10
Sea World

Domingo 12/1

Universal

Terça-feira 14/10

Quarta-feira 15/10
Magic Kingdom

Quinta-feira - 16/10
Bush Gardens

Sexta-feira - 17/10

Desde já agradeço!!

Bjs

Erika

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.