Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Telefone ou Internet?

mensagem postada em 10/08/2014 - 08:08:48hs

nao desista pois tbem consegui as minhas passagens 03 ida e volta com ptos multiplus 25000 cada trecho pela aa, tem que ter muita pacieencia e ligar varias vezes durante o dia, qdo consegui as minhas liguei e nao consegui liguei novamente depois de 10 minutos e o atendente conseguiu

mensagem postada em 09/08/2014 - 05:08:07hs

Pois eh, Cristina, a TAM esta cada vez mais dificil. Tenho ligado na TAM todos os dias, para tentar pela American Airlines, que tem a possibilidade de milhagem melhor.

Ontem tinha disponível a ida para dia 12/12 pela AA para duas pessoas por 25 mil milhas, so que eu preciso de três e acabei não marcando. Mas para volta não tinha e comprar so a volta em dinheiro, fica quase o mesmo preco da round trip.

Estou com esperança que nos próximos dias melhore, mas tem que ficar ligando la sempre...

Duas semanas atras eu tinha conseguido pela Delta por 900 dolares por pessoa, mas tinha que ficar em Atlanta umas 8 horas, dai desisti, mas acho que me arrependi um pouco...Agora foi para uns 1400 dolares...

A gente fica esperando aparecer coisa melhor e acaba perdendo as oportunidades...

Mas vamos continuar a luta!

Um abraco,

Anna
(mensagem de Anna Vasconcellos)

Eu comprei a minha a 20 dias atrás. Vamos em 29/09 em três pessoas. Pesquisei bastante antes de emitir. Eu troquei por pontos multiplus e realmente saiu ida e volta por 50mil pontos pela AA. Por telefone.
Só que observei alguns pontos:
Eu queria ida e volta Curitiba a orlando, mas sem chances por 50mil mesmo pelas parceiras. Então uma atendente me disse pra fazer a volta por Miami. Ai tentei assim uns quatro dias sem sucesso. Até que um dia a moça falou que tinha por 50mil só que com a volta um dia depois, aceitei e "vou ter" que ficar mais um dia só. Rsrs
Eu ainda precisava emitir mais um bilhete pois meus pontos não eram suficientes pra nós três. Aí a moça cotou um para pagamento com dinheiro e ficou muito caro, tipo 8mil reais. Eu peguei o número dos vôos que ela me passou e cotei no site da AA e paguei 1800 reais em 6x no cartão e sem iof.

mensagem postada em 09/08/2014 - 05:08:07hs

Pois eh, Cristina, a TAM esta cada vez mais dificil. Tenho ligado na TAM todos os dias, para tentar pela American Airlines, que tem a possibilidade de milhagem melhor.

Ontem tinha disponível a ida para dia 12/12 pela AA para duas pessoas por 25 mil milhas, so que eu preciso de três e acabei não marcando. Mas para volta não tinha e comprar so a volta em dinheiro, fica quase o mesmo preco da round trip.

Estou com esperança que nos próximos dias melhore, mas tem que ficar ligando la sempre...

Duas semanas atras eu tinha conseguido pela Delta por 900 dolares por pessoa, mas tinha que ficar em Atlanta umas 8 horas, dai desisti, mas acho que me arrependi um pouco...Agora foi para uns 1400 dolares...

A gente fica esperando aparecer coisa melhor e acaba perdendo as oportunidades...

Mas vamos continuar a luta!

Um abraco,

Anna

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)