Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Gorjetas

mensagem postada em 08/08/2014 - 12:08:41hs

Boa Tarde VPOS,

Preciso de uma ajuda, pra variar...rsrs

Estou indo daqui a 20 dias.... uhull, mas fiquei na dúvida com relação as gorjetas nos almoços que farei com o Dinning Plan.

Como essas gorjetas serão calculadas? Já chega alguma sugestão na conta? Quando eu pedir o meu prato irei saber o valor para calcular?

Enfim quem puder me ajudar agradeço muito.

Abraço.
(mensagem de Joyce Pitta)

Quando voltei da viagem um amigo me explicou o seguinte: existem dois métodos de gorjeta. No primeiro vem anotado na conta a sugestão de gorjeta, você coloca o valor e eles cobram tudo junto do seu pagamento. No segundo método você paga o valor da conta apenas e deixa a gorjeta separado, sobre a mesa, quando você vai embora.

Esse segundo método é o mais comum... e foi bem o que eu percebi na minha viagem.

Gorjetas

mensagem postada em 08/08/2014 - 12:08:37hs

Boa Tarde VPOS,

Preciso de uma ajuda, pra variar...rsrs

Estou indo daqui a 20 dias.... uhull, mas fiquei na dúvida com relação as gorjetas nos almoços que farei com o Dinning Plan.

Como essas gorjetas serão calculadas? Já chega alguma sugestão na conta? Quando eu pedir o meu prato irei saber o valor para calcular?

Enfim quem puder me ajudar agradeço muito.

Abraço.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.