Flórida - Praias

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Clearwater ou St Augustine?

 mensagem postada em 18/10/2014 - 11:10:06hs
 
 

Oi Juliana!

No quesito praia acho que Clearwater ganha com folga, pela areia fininha e pela agua transparente e quentinha do golfo do méxico...tem varios parques estaduais com praias quase desertas tbm. La tbm tem toda estrutura de uma cidade grande, Clearwater faz parte da area metropolitana de Tampa, 2 maior da Florida. Da pra ir no Busch Gardens, outlet premium de ellenton, museu dali....

Mas st augustine tem passeios historicos bem interessantes tbm, foi a primeira cidade dos EUA, tem um forte e um centro antigo bem preservado. É um clima mais de cidade pequena...

Abssss



Estou indo para Orlando e além dos parques vou visitar Miami e Key west, mas gostaria de visitar Clearwater ou St Augustine tb. Qual vcs consideram a melhor? E se possível dicas do que fazer enquanto estiver por lá.

Obrigada desde já
(mensagem de Juliana Gonçalves Alves da Silva)


 


 
Res: Clearwater ou St Augustine?

 mensagem postada em 07/08/2014 - 06:08:41hs
 
 

Oi Juliana, fomos pafa Clearwater em maio agora, adoramps a praia, curtimos muito desde o caminho ate chegar a ela, muito lindo mesmo, alugamos a "cabaninhas" com as cadeiras q ja ficam na areia e passamos o dia todo por la, a agua tava bem gostosa, ficamos horas com agua pela cintura procurando conchas com os pes, tem umas enormes, achamos algumas com moradores e claro devolvemos na agua, mas achamos uma desabitada..rsrs linda enorme, tipo aquelas que vende mesmo, essa pegamos de lembrança da praia. Vale a visita, da pra passar um dia bem gostoso por la..
Bjs
Renata

 


 
Clearwater ou St Augustine?

 mensagem postada em 07/08/2014 - 04:08:32hs
 
 

Estou indo para Orlando e além dos parques vou visitar Miami e Key west, mas gostaria de visitar Clearwater ou St Augustine tb. Qual vcs consideram a melhor? E se possível dicas do que fazer enquanto estiver por lá.

Obrigada desde já

 


 
 
Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.