Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: entrevista imigração

mensagem postada em 05/08/2014 - 09:08:10hs

Boa Noite!!!!! Vamos viajar eu, meu esposo e meus dois filhos, junto vão minha sogra e meu sogro. Os dois ( sogra e sogro) não entendem e não falam nada em inglês... Eles podem fazer a entrevista junto com a gente? obrigada
(mensagem de Anasantos)

Se todos moram no mesmo endereço, serão considerado como uma família, e pelas regras da imigração podem fazer a entrevista juntos. Quando estiverem na fila, fiquem juntos e avisem ao oficial da imigração que são uma só familia ok ?
Bjs.
Alice.

Res: entrevista imigração

mensagem postada em 05/08/2014 - 08:08:18hs

Boa Noite!!!!!
Vamos viajar eu, meu esposo e meus dois filhos, junto vão minha sogra e meu sogro.
Os dois ( sogra e sogro) não entendem e não falam nada em inglês... Eles podem fazer a entrevista junto com a gente? obrigada

(mensagem de Anasantos)

Vai depender do agente de imigração que os atender. Pode deixar ou não.

entrevista imigração

mensagem postada em 04/08/2014 - 11:08:54hs

Boa Noite!!!!!
Vamos viajar eu, meu esposo e meus dois filhos, junto vão minha sogra e meu sogro.
Os dois ( sogra e sogro) não entendem e não falam nada em inglês... Eles podem fazer a entrevista junto com a gente? obrigada

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).