Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Foto DS-160!!!!!

mensagem postada em 18/08/2014 - 10:08:14hs

Boa noite,

Hoje não tive uma experiência muito boa em relação a foto, compareci ao CASV do Rio de Janeiro, enfrentei a fila tudo certinho, foi até rápido, coisa de 15 min. Quando sentei para tirar a foto e colher a digital a atendente chamou uma espécie de supervisor, segundo eles não poderia tirar foto porque minha pálpebra esquerda estava um pouco inchado e o consulado poderia encrencar, resumo viagem perdida, e meu olho não vai desinchar, pq ele é assim mesmo. Aconselho a todos uma boa noite de sono, pois se tiver com olheiras ou olhos inchados eles te pedirão para retornar em outro dia. Será que só eu passei por esta triste situação? Estou chateado, mas não vou desistir.

Res: Foto DS-160!!!!!

mensagem postada em 11/08/2014 - 02:08:06hs

Olá Rosane,

Eu já tinha respondido essa sua pergunta na semana passada, mas provavelmente você não viu.

SIM, é necessário levar as fotos com você (a sua, do seu esposo e filho/s). Não precisa, ou melhor, você não deve colar as fotos, apenas leve com você, pois uma das primeiras perguntas que você ouvirá ao chegar no CASV é: "Você trouxe as fotos?".

E mais uma dica, não é qualquer foto que serve, eles têm padrões bem rigorosos de aceitação. Tem que ser uma foto 5x5 ou 5x7, sendo que a cabeça (do queixo ao topo do penteado)tem que medir cerca de 3 cm.

No meu caso, como a minha filha não foi ao CASV (porque ela tem 7 anos), eu tirei 5 fotos diferentes, cada uma em uma loja de fotos diferente. Lá eles escolheram a melhor.

Abraço,

Luiz

Foto DS-160!!!!!

mensagem postada em 02/08/2014 - 04:08:31hs

Oi amigos,

Tenho que fazer a renovação dos vistos da minha família (eu, esposo e filhos).
Queria saber se preciso fazer ou polar da foto no DS-160, ou se apenas levo as fotos comigo???

Outra dúvida que tenho é quanto a renovação do visto de meu filho de 18 e minha filha de 16. Eles tem que fazer entrevista, né?? Mas só eles fazem a entrevista ou por causa deles todos teremos que fazer???

Obrigada!!!

Sei que vcs vão me ajudar!!!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.