Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visto

mensagem postada em 04/08/2014 - 10:08:17hs

Laviola, tambem tivemos o mesmo problema. Fizemos nossa entrevista dia 25/07 em Brasilia, e meu passaporte e do meu marido chegaram hoje, mas do nosso filho nao. Inclusive ainda nao consta numero de rastreamento. Por termos feito a entrevista juntos, encaminhei um e-mail para o casv perguntando o motivo do nao envio.
Tambem estou preocupada, porque mesmo com problema na emissao dos vistos, nao entendo porque o nosso pode ter ficado pronto e de meu filho nao.

Res: Visto

mensagem postada em 04/08/2014 - 10:08:53hs

Não é extravio. O Consulado Americano está com problema mundialmente na emissão de vistos, estão regularizando. Mesmo fazendo tudo junto pode acontecer. Eu nem fiz rastreio de nada, cheguei do trabalho e tinha chegado o passaporte com o visto... Fica tranquila.

Visto

mensagem postada em 01/08/2014 - 10:08:03hs

Fiz meu visto dos meus 2 filhos e do meu marido dia 30 de julho já recebi os números pra rastreamento dos correios dos passaporte do meu filho mais velho do meu marido e do meu só não recebi ainda o da minha filha mais nova, isso foi a única coisa que me deixou preocupada porque fizemos a entrevista juntos como família e os nossos passaportes não foram postados juntos??????? Logo o da minha filha menor não aparece ainda número para rastrear no correio????? Será que isso pode ser algum problema????? Só espero que não seja extravio!!!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.