Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Quantidade de Roupas

mensagem postada em 04/08/2014 - 10:08:15hs

O descaminho é realmente o maior problema que vc pode encontrar. Veja bem o que pretende trazer, tem muitas coisas que nao compensa mais. que vc acha facilmente nos outlets daki e ainda pode parcelar ...

Acho que o melhor são itens de maquiagem de marca, pq aki isso ainda é muito caro...
Ex: tem uma marca de batom que aki sai cerca de $40 reais e ja achei por $34 o mais barato, já custa 8dólares...

E perfume, pq já nao vai com encomendas e nao corre o risco de ter peças paradas?

Res: Quantidade de Roupas

mensagem postada em 01/08/2014 - 05:08:34hs

Pessoal. estou indo agora em setembro (eu + namorada)...
estamos indo pela primeira vez, e claro, vamos fazer compras....

Estou querendo trazer para vender, para tirarmos parte dos gastos... (serão 6 dias em nyc, 5 em orlando e 1 em miami).

Qual a quantidade de blusas que cabe em 1 mala de 32 kg, por exemplo?
Qual o máximo que já trouxeram?

Marcus
obg
(mensagem de marcus sombra)

Olha Marcus, exatamente quantas cabem não sei te dizer, mas com vacuum bag as possibilidades são infinitas! kkkk

Só te alerto para a questão do descaminho (questão abordada recentemente por aqui), se cair na alfândega corre o risco de perder tudo.

Teve até um caso de um rapaz que foi pego com 200 camisetas e se complicou...

Dá uma olhada aqui neste tópico, tem alguns posts recentes sobre o assunto.

Quantidade de Roupas

mensagem postada em 01/08/2014 - 04:08:13hs

Pessoal. estou indo agora em setembro (eu + namorada)...
estamos indo pela primeira vez, e claro, vamos fazer compras....

Estou querendo trazer para vender, para tirarmos parte dos gastos... (serão 6 dias em nyc, 5 em orlando e 1 em miami).

Qual a quantidade de blusas que cabe em 1 mala de 32 kg, por exemplo?
Qual o máximo que já trouxeram?

Marcus
obg

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.