Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida Muito, Mas Muito Urgente

mensagem postada em 29/07/2014 - 10:07:23hs

Oi Carolina, boa noite!

Compareça ao seu agendamento com os dois protocolos e o comprovante do pagamento referente ao segundo protocolo assim como todos os documentos.

Como estão vinculados ao mesmo CPF são da mesma pessoa, não acredito que tenha problemas.

Neste caso também é possível entrar em contato por telefone ou e-mail com a polícia federal.

Abçs,

Alessandra

Res: Dúvida Muito, Mas Muito Urgente

mensagem postada em 29/07/2014 - 07:07:58hs

Entendi que seu agendamento é para retirar o passaporte.
No dia do agendamento, avise ao atendente o que houve e mostre o pagamento do segundo formulário.
Ele fará as devidas correções e ajustes.
SDS,
Ayrton.

Olá Meus Amigos, apesar de postar pouco, eu sempre estou por aqui, lendo tudo!
Obrigada de coração por todas a ajuda que tive na pergunta anterior.
Bem, agora tenho não uma dúvida, mas acho que um problema

Pessoal, é o seguinte. Eu Fiz o agendamento com um numero de protocolo, depois eu vi que tinha um dado errado e fiz outro protocolo e paguei o segundo.
Só que percebi que o agendamento está com o do primeiro protocolo, o que não foi pago.
Quando entro no site, aprece a mensagem que o agendamento é só um por CPF, será que tenho que pagar de novo por essa falha minha?
Lembrando que por meu cpf já está vinculado, não consigo fazer mais nada

Me ajudem

Beijos
(mensagem de Carolina Ferreira)

Dúvida Muito, Mas Muito Urgente

mensagem postada em 29/07/2014 - 07:07:37hs

Olá Meus Amigos, apesar de postar pouco, eu sempre estou por aqui, lendo tudo!
Obrigada de coração por todas a ajuda que tive na pergunta anterior.
Bem, agora tenho não uma dúvida, mas acho que um problema

Pessoal, é o seguinte. Eu Fiz o agendamento para ir tirar meu passaporte com um numero de protocolo, depois eu vi que tinha um dado errado e fiz outro protocolo e paguei o segundo.
Só que percebi que o agendamento está com o do primeiro protocolo, o que não foi pago.
Quando entro no site, aprece a mensagem que o agendamento é só um por CPF, será que tenho que pagar de novo por essa falha minha?
Lembrando que por meu cpf já está vinculado, não consigo fazer mais nada

Me ajudem

Beijos

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.