Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Duvida Urgente

mensagem postada em 29/07/2014 - 09:07:35hs

Oi Pessoal, tudo bem com vocês? Tenho uma duvida referente ao preenchimento do meu passaporte. No momento do cadastro foi colocado que eu nasci em outra cidade, que não é a do meu nascimento. Minha irmã sem se atentar ao erro pagou o boleto. E agora pessoal, qual o procedimento para corrigir esse equivoco.

Abraços e Obrigada por Tudo
(mensagem de Carolina Ferreira)

Também passei por isso quando fui tirar o meu. Entrei em contato com a Polícia Federal por e-mail e eles responderam dizendo que era só informar ao agente no momento do atendimento, que ele mudaria tranquilamente. No meu caso, eu havia errado meu endereço.

Também foi informado que o único erro que daria problema é se o número do cpf fosse preenchido incorretamente. Para os demais, basta corrigir quando for na PF.

Res: Duvida Urgente

mensagem postada em 29/07/2014 - 07:07:51hs

Oi Carolina, bom dia!

Não fique preocupada.Você pode fazer da seguinte maneira: ligar na polícia federal e se informar, mandar um e-mail relatando o caso ou ainda, comparecer normalmente à entrevista com sua documentação, certidão de nascimento, etc. e relatar para a atendente o erro.

Tenho certeza que eles alteram dados errados no sistema na hora e você ainda tem que checar as informações na tela (eles pedem para você fazer isso) antes de dar andamento à confecção do passaporte.

Em resumo: não mude em nada seus planos ou agendamentos. Quanto antes emitir o passaporte melhor para depois ir atrás do visto.

Abçs,

Alessandra

Duvida Urgente

mensagem postada em 28/07/2014 - 10:07:25hs

Oi Pessoal, tudo bem com vocês? Tenho uma duvida referente ao preenchimento do meu passaporte. No momento do cadastro foi colocado que eu nasci em outra cidade, que não é a do meu nascimento. Minha irmã sem se atentar ao erro pagou o boleto. E agora pessoal, qual o procedimento para corrigir esse equivoco.

Abraços e Obrigada por Tudo

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.