Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Produtos para cabelos

mensagem postada em 31/07/2014 - 01:07:48hs

Quando fui em novembro tbm não achava em lugar nenhum, ai fui em uma wallgrens longe do foco de turismo e achei 4 assie 3 minutos, trouxe teste queria os shopp e cond e achei em um target bem longe mais tinha tudo shampo, cond. ,creme 3 minutos, Laque q comprei pq gosto de fazer baby liss e só segura assim e muito bom por sinal, spray de brilho. Enfim estava bem abastecido de assie. Mais tbm é longe esse tatget na área dos condomínios residenciais turista só chega se conhecer mesmo. Mais vale arriscar peguei os end. dos mercados e lojas no Google e metemos as caras com gps e valeu super a pena. Rs

Res: Produtos para cabelos

mensagem postada em 28/07/2014 - 08:07:28hs

Eu também quero comprar os shampoos Aussie.

Na Amazon vende.. e o melhor, vende os packs com 5 unidades.

Acho melhor comprar através deles e mandar entregar no hotel a correr o risco de nao achar.

Abraço,

Lota

Produtos para cabelos

mensagem postada em 28/07/2014 - 05:07:12hs

Meninas, qual lugar vcs sugerem para comprar shampoo/creme para cabelos?
E quero comprar tb um secador de cabelos novo (o meu é antigo, portanto muito barulhento!), onde eu acho?

Muito obrigada!!!😉

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.