Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Amazon comprando lá!

mensagem postada em 27/07/2014 - 08:07:22hs

Olá pessoal do VPO, boa tarde! Para os de São Paulo, boa tarde muito fria, boa para ficar em casa no VPO!!! Eu atualizei meu cadastro na Amazon e coloquei o endereço do hotel que ficarei como segunda opção. Observei que a entrega nos EUA é de 3 a 5 dias úteis! Como sou aquela que só acredita vendo queria fazer a compra no site da Amazon já estando em solo americano. As pessoas costumam comprar antes de embarcar. Alguém já comprou no começo da viagem já em Orlando e recebeu sem problemas? Agradeço as experiências. Abçs,
Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Ale,
A Amazon costuma cumprir os prazos de entrega.
No entanto, o prazo começa a contar após a confirmação do Cartão de Credito (que deverá estar habilitado para compras no exterior) e feito o Shipping da encomenda.
Esse prazo depende de cada produto (onde ele está armazenado) e só é informado após o "Place your Order".
Tem produto que vem da China !!!
O bom mesmo é já comprar tudo o que vc deseja aqui do Brasil e mandar entregar lá no Sr Antonio da Shopping Express. Ele guarda tudo direitinho e te entrega em seu hotel no dia e hora combinados. Aí não tem aquele stress de saber se o hotel recebeu ou não sua encomenda, se desviou ou guardou corretamente e se cobra ou não para te entregar ...
SDS,
Ayrton.

Res: Amazon comprando lá!

mensagem postada em 26/07/2014 - 04:07:50hs

Olá pessoal do VPO, boa tarde!

Para os de São Paulo, boa tarde muito fria, boa para ficar em casa no VPO!!!

Eu atualizei meu cadastro na Amazon e coloquei o endereço do hotel que ficarei como segunda opção.

Observei que a entrega nos EUA é de 3 a 5 dias úteis! Como sou aquela que só acredita vendo queria fazer a compra no site da Amazon já estando em solo americano.

As pessoas costumam comprar antes de embarcar. Alguém já comprou no começo da viagem já em Orlando e recebeu sem problemas?

Agradeço as experiências.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Olá Alessandra

Nós costumamos comprar logo que chegamos em Orlando e sempre recebemos sem qualquer problema, rapidinho.

Abs,
Maria Teresa

Amazon comprando lá!

mensagem postada em 26/07/2014 - 03:07:39hs

Olá pessoal do VPO, boa tarde!

Para os de São Paulo, boa tarde muito fria, boa para ficar em casa no VPO!!!

Eu atualizei meu cadastro na Amazon e coloquei o endereço do hotel que ficarei como segunda opção.

Observei que a entrega nos EUA é de 3 a 5 dias úteis! Como sou aquela que só acredita vendo queria fazer a compra no site da Amazon já estando em solo americano.

As pessoas costumam comprar antes de embarcar. Alguém já comprou no começo da viagem já em Orlando e recebeu sem problemas?

Agradeço as experiências.

Abçs,

Alessandra

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.