Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Demora para tirar o visto (Processo total)

mensagem postada em 23/07/2014 - 09:07:52hs

Olá!

Eu, meu esposo e filhos solicitamos passaporte dia 02 de julho, pegamos dia 11, fomos ao CASV dia 18 e ontem 22 de julho fizemos a entrevista e tivemos visto aprovado, acredito que no máximo em 10 dias estaremos com o visto na mão.
Já compramos passagens ontem pra final de setembro.
Em rela;ão ao tempo, dá pra tirar o visto(em Brasília) no prazo de um mês se estiver enrolado, se correr com o processo em duas ou três semanas.

mensagem postada em 22/07/2014 - 11:07:35hs

Olá! Se eu por exemplo começar o processo de agendamento de visto e tal em Outubro por exemplo, tenho chances de receber meu visto até Jan mais ou menos??
(Vou tentar fazer o mais rápido possível, apenas uma suposição)

Fico meio tenso quanto a isso kkkkk
(mensagem de Caio Keidi)

Fiz recentemente o processo pra tirar o do meu irmão e depois de enviar o DS, marquei o CASV pra dois dias depois e a entrevista para dois dias depois do CASV.
O qUe demorou mais foi o passaporte que só tinha agendamwnto para uns dez dias depois.
Faça o passaporte assim que possível pois nunca se sabe quando a Polícial Federal entrará em greve, meus pais tiveram que adiar uma viagem por esse motivo.
Minha cunhada vai viajar em outubro e só conseguiu agendar o passaporte para agosto e isso já faz mais de uns dez dias.

mensagem postada em 22/07/2014 - 11:07:43hs

Olá! Se eu por exemplo começar o processo de agendamento de visto e tal em Outubro por exemplo, tenho chances de receber meu visto até Jan mais ou menos??
(Vou tentar fazer o mais rápido possível, apenas uma suposição)

Fico meio tenso quanto a isso kkkkk

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".