Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Priscilla Martins: Economizando estacionamento (?)

mensagem postada em 18/07/2014 - 09:07:36hs

Desculpe minha ignorância...mas o que é MVMCP?...rs

Ah é, com criança realmente precisa haver esses programas no roteiro! Não é o meu caso =)
Vou com foco nos parques mesmo, eventos e tal... E como é a 1ª viagem, não posso deixar de fora o MVMCP, dizem que é bem bonito e vale a visita!

Resolvi comprar a gopro também!

hahaha... é que estarei com minha gatinha e prioridade é ela... Então princesas e afins, magia em 1º lugar! Os restaurantes com personagens não podem ficar fora e as compras também são praticamente uma exclusividade para ela... Pra mim mesma eu só quero 1 tênis, algumas coisinhas para casa, calça jeans, 1 kit maquiagem viagem bom e as câmeras (talvez uma T3i, SX50, não sei e uma GoPro) e só! O resto é brinquedo e coisa pra ela!
O MVMCP pelo que eu li só tem a mais a parada, cookies duros e chocolate aguado...rsss não é isso?
bjuss

(mensagem de Sheila Carvalho)

(mensagem de Priscilla Martins)

mensagem postada em 18/07/2014 - 09:07:44hs

hahaha...vai querer filmar as MR's, né? Pq a minha intenção é somente essa
Depois com certeza vai servir para minha filha fazer os vídeos do canal do youtube dela...rsss (ta se achando com 320mil visualizações kkkkk)
Eu já tenho na minha cabeça pré-planejado os próximos eventos: Star Wars, Halloween, Disneyland Paris, California...hehee
bj

Ah é, com criança realmente precisa haver esses programas no roteiro! Não é o meu caso =)
Vou com foco nos parques mesmo, eventos e tal... E como é a 1ª viagem, não posso deixar de fora o MVMCP, dizem que é bem bonito e vale a visita!

hahaha... é que estarei com minha gatinha e prioridade é ela... Então princesas e afins, magia em 1º lugar! Os restaurantes com personagens não podem ficar fora e as compras também são praticamente uma exclusividade para ela... Pra mim mesma eu só quero 1 tênis, algumas coisinhas para casa, calça jeans, 1 kit maquiagem viagem bom e as câmeras (talvez uma T3i, SX50, não sei e uma GoPro) e só! O resto é brinquedo e coisa pra ela!
O MVMCP pelo que eu li só tem a mais a parada, cookies duros e chocolate aguado...rsss não é isso?
bjuss

(mensagem de Priscilla Martins)

mensagem postada em 18/07/2014 - 08:07:21hs

bjuss

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.