Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pane no calendário

mensagem postada em 15/07/2014 - 12:07:32hs

Sheila, isso aconteceu comigo. Fiz com a data trocada e deu certo. Por exemplo, queria o dia 9 de outubro (9/10). Coloquei no calendário inicial 10/09 e na segunda tela confirmou 9 de outubro. Foi o único jeito. Espero que ajude.

Res: Pane no calendário

mensagem postada em 15/07/2014 - 11:07:03hs

Você está inserindo data digitando ou usando o calendário? Ontem fiz 3 reservas usando o calendário e foi tudo normal...
bj

Caros amigos,

Estou tentando efetuar reservas para restaurantes da Disney em outubro. No entanto, percebi que ao inserir uma data (p. ex.: dia 07/10/14 que, no calendário americano, torna-se 10/07/14), a reserva é tentada para o dia 10 de julho, ao invés de 7 de outubro - na verdade, acho que isso é uma pane no site, que lê o calendário na forma brasileira, ao invés de americana.

Isso aconteceu com mais alguém nesses dias?
(mensagem de PC Oliveira)

Pane no calendário

mensagem postada em 15/07/2014 - 11:07:53hs

Caros amigos,

Estou tentando efetuar reservas para restaurantes da Disney em outubro. No entanto, percebi que ao inserir uma data (p. ex.: dia 07/10/14 que, no calendário americano, torna-se 10/07/14), a reserva é tentada para o dia 10 de julho, ao invés de 7 de outubro - na verdade, acho que isso é uma pane no site, que lê o calendário na forma brasileira, ao invés de americana.

Isso aconteceu com mais alguém nesses dias?

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.