Walt Disney World - Personagens - Onde Encontrá-los?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A dica básica para que você possa encontrá-los e assim tirar fotos e pedir autógrafos é - assim que chega nos parques - retirar o panfleto denominado "Times Guide".
Caso não encontre algum personagem no referido informativo, você pode também solicitar informações para os cast members ou no "Guest Relations".
Página específica: Viajando para Orlando - Personagens Disney nos parques, onde encontrá-los?
Lista Completa - Não-Oficial: KennythePirate.com.

leia essas informações

Índice  

Res: Princesas - ajudaaaaa

mensagem postada em 14/07/2014 - 07:07:18hs

Rosana,
Deixa eu tentar lembrar algumas:

No Magic Kingdom, encontramos algumas no Princess Fairtale Hall (acho que variam de acordo com o dia da semana, não tenho certeza), além de Anna e Elsa.
Logo na entrada do parque, próximo ao Teatro onde encontramos o Mickey (Town Square Theater), tem um gazebo, onde encontramos a Branca de Neve; em um coreto, na área da Liberty Square, encontramos Tiana e Príncipe Naveen; Na atração Enchanted Talles with Belle, encontramos a Bela; em Ariel's Grotto, encontramos a Ariel (ambos na New Fantasyland); em frente à atração The magic carpets of Aladin, encontramos Aladin e Jasmine (Adventureland).

No Epcot, na área dos países (World Showcase), encontramos:
- França: Bela;
- China: Mulan;
- Alemanha: Branca de Neve
- Marrocos: Jasmine e Aladin.

No Hollywood Studios, ao longo do lago, encontramos Pocahontas.

No Animal Kingdom, encontramos Pocahontas (não lembro a localização).

Espero ajudar!

Res: Princesas - ajudaaaaa

mensagem postada em 14/07/2014 - 04:07:08hs

Oi, Rosana.
Então, as princesas estão espalhadas pelos parques, então você não precisa de reserva pra foto com elas. Usando o aplicativo da Disney para smartphones, você acha quais princesas estarão quando e onde.
Vale ficar entrando nos links dos restaurantes que tem princesas, porque sempre tem gente que cancela ou que remarca. Você pode colocar seu nome numa lista de espera no dia também, mas você pode passar o dia inteiro lá e não conseguir nada.
Espero ter ajudado!

Princesas - ajudaaaaa

mensagem postada em 14/07/2014 - 03:07:24hs

Amigos, alguem sabe de um link ou roteiro onde encontro as princesas nos parques da Disney? nao consegui reserva em nenhum restaurante com princesas, na outra viagem que fizemos em 2012, fomos no Chefs Mickeys, e transformação de princesas, alguem pode me ajudar, minha filha( que tem 8 anos) quer muito tirar foto com as princesas!!!!! iremos de 01 a 16/10/14. Obrigada

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.