Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Busch Gardens vale a pena?

mensagem postada em 09/04/2015 - 06:04:13hs

Estive no BG em 2013, achei o parque muito envelhecido (como o Epcot...), esta' precisando urgente de uma renovada... A parte dos animais, perde para qq zoo em qq cidade do mundo... Fiquei uma semana em Tampa, gostei muito da cidade, (a parte antiga, Ybor city é uma maravilha) e praias da região, como Clearwater e St Pete... Sem falar que achei melhor fazer compras em Tampa que em Orlando... Shoppings mais vazios, e com mais variedades de artigos em promoçao... abs

Res: Res: Busch Gardens vale a pena?

mensagem postada em 21/08/2014 - 12:08:41hs

Viajar em grupos é sempre alguém estar contrariado... isso é um fato, não por nada, mas é que as pessoas são diferentes e é difícil agradar a todos.

Minha opinião particular é que deve ser feito um planejamento pré-viagem do grupo e em situações como a da Viviane, que tem gente com criança e gente sem... Dividir....

Ao meu ponto de vista, todos querem se divertir juntos, mas 1 dia separados durante o dia não tem nada de mal, os pais levam os filhos no Legoland e os outros vão a Bush Gardens... A noite todos jantam juntos e assunto é o que não vai faltar...

Em 2008 eu tinha a oportunidade de repetir um parque e tive que ir a noite em um show no Sea World sendo que queria passar um dia de novo no MK, BG ou HS.... Me arrependo até hoje... Por isso que hoje tenho a opinião de que sub-grupos com interesses em comum por 1 ou 2 dias da viagem, só tem a agregar para todos

Por favor, espero que ninguém se sinta ofendido com a minha opinião é que 2008 foi uma viagem difícil, com lembranças que pretendo substituir em exatos 24 dias

Res: Res: Busch Gardens vale a pena?

mensagem postada em 04/10/2013 - 12:10:53hs

Oi Renata,

de fato, para quem não curte MR, talvez não valha a pena ir a Busch Gardens !!
Lá é um misto de Animal Kigdom e montanhas russas radicais.
Hoje em dia, em Orlando, voce encontra varias MR tanto no Sea World, IOA (Universal) além das que existem no Epcot e no Disney Hollywood Studios !!
Só se voces forem passar vários dias em Orlando e tiverem disponibilidade de tempo para viajar até Tampa e aproveitar para ver o mar !!
Caso contrário, poderia aproveitar esse dia para conhecer (ou voltar) ao Kennedy Space Center (NASA). A criançada adora ver aqueles foquetes e espaçonaves, ver astronautas e toda a historia da conquista espacial... (eu também, rsrs).
Abraços e boa viagem para vocês !!!

Roberval.

Oi gente, Começo dizendo que eu detesto montanha-russa, não vou em nenhuma mesmo a não ser aquelas de criança bem bobinhas! kkkkkkkkkk
Vamos ser 12 pessoas na viagem, sendo 8 adultos e 4 crianças entre 3 e 8 anos. Dessas, apenas a mais velha, de 8 anos, curte MR. E dos adultos eu diria que 4 curtem MR. Assim fico pensando se para nós que não curtimos MR e para as crianças menores vale a pena o passeio ao Busch Gardens.
Eu já conheço outro Busch Gardens, de Williamsburg, e a área para crianças não era grandes coisas... E em relação aos animais? Tem muita coisa?
Então fico pensando se vale a pena todo mundo ir, pela felicidade geral de estarmos juntos, ou se seria chato pra quem não irá em MR. O que acham??
Obrigada. (mensagem de Renata Vasconcellos)
(mensagem de roberval taylor)

Olá

Decidimos nao ir ao Busch Gardens porque a maioria do grupo de sete pessoas só ficaria olhando um/dois se divertindo nas montanhas russas, e dos meus dois filhos, um nao curte muito animais. Optamos pelo KSC. Ainda estou em duvida se vamos ao Legoland, pq tal como BG esse tb pode ser muito infantil e entediar os outros 3 adultos q nao tem filhos.

Abçs

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.