Esclarecimentos sobre o site

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Não é difícil entender as regras...

mensagem postada em 31/08/2009 - 10:08:51hs

O assunto é a magia da Disney World e etc. Alegria! É a mensagem que eles nos passam... Fazem de tudo para que não nos aborreçamos com nada e este é um site alegre e emocionante... Triste é a surpresa de encontrar um stress aqui...
O que eu vejo é que eu me cadastrei aqui e ninguém me cobrou nada. Totalmente cega tentando colher informações para planejar aminha primeira viagem. Hoje sei muito graças à VPO. Sei tudo o que tenho que fazer, aonde comprar, aonde reservar, aonde comer... Sei tudo!!! Fui recebida com simpatia e tenho muita gratidão por alguém um dia ter se proposto a fazer um site deste porte (que não é nada fácil de projetar e manter), e um outro alguém ter se proposto a bancar o projeto e tudo isso para quê? Simplesmente para AJUDAR a pessoas que, como eu querem aproveitar ao máximo o dinheiro empregado na viagem e mais do que isso, curtir ao máximo o período de sonhos que aquela Terra oferece.
Tendo em vista eu estar aqui, "de graça", literalmente "sugando" o trabalho de uma pessoa bacana e que é pago por outra pessoa bacana. Meu Deus! Que direito eu teria de cobrar qualquer coisa, ou definir o que deve ou não deve ser feito aqui.
Eu li alguma colega se desculpando por ter possivelmente se empolgado nas perguntas e citações e ela está certa... imagino que seja isso que gere a cobrança ou as decepções e etc... O site é tão bom que a tendência é a procura da perfeição pelos usuários. Mas tenho certeza que as pessoas compreendem as regras e todos são gratos pelo trabalho aqui desenvolvido. Todos são e/ou já foram beneficiados pelas informações que aqui nos são passadas "de graça".
E, sim, é claro que este espaço é maravilhoso, e seria perfeito se nunca precisássemos sair daqui para nada, mas também podemos encontrar em outras fontes qualquer informação que por regra não puderem ser encontradas aqui. A Internet é livre. Não custa respeitar o espaço do patrocinador, é só o que ele nos pede, e nos dá tanta coisa em troca...
Muito obrigada po tudo e me desculpem, não quis ofender a ninguém, apenas mostrar que Luiz e Ronaldo merecem nosso respeito e sobretudo gratidão.
Abraços carinhosos a todos

Oi pessoal!

mensagem postada em 26/08/2009 - 01:08:41hs

O VPO é um site de livre acesso a todos os interessados, mas não é para ser considerado como um lugar público no sentido amplo da palavra.
Ele pertence a uma pessoa, nosso amigo querido Luiz, que se responsabiliza pelo seu imenso conteúdo e desempenha o importante papel de moderador do fórum.
Aqui nos sentimos como se estivéssemos na casa de um amigo íntimo, por isso ficamos tão à vontade.
Mas mesmo quando estamos na casa de nosso melhor amigo, temos regras e limites, não é assim?
Então o que se espera é que respeitemos as regras aqui colocadas, bem como os patrocinadores do site, que em última análise tornam possível que o acesso a todo esse conteúdo maravilhoso seja permitido a todos nós, sem qualquer contrapartida financeira de nossa parte.
Não tem sentido nos apegarmos a questões menores, diante de tudo o que nos é oferecido aqui: informação, diversão, solução de dúvidas, troca de experiências, e novas amizades.
Vocês sabiam que se digitarmos a palavra Orlando no Google, (selecionando pesquisar em “páginas em português”), o primeiro link que aparece logo abaixo do Google Maps é o VPO?
Isso bem dá a dimensão do imenso e bem sucedido trabalho do nosso amigo Luiz aqui, não é mesmo?
Então gente em vez de polemizar vamos prestigiar?
Um abraço a todos!
°Vivian° e °Cris°

Esclarecimentos sobre o site

mensagem postada em 22/12/2007 - 12:12:55hs

Olá pessoal,

Estou criando o presente tópico apenas com o objetivo de esclarecer a todos com relação à política que de há muito venho adotando no Viajando para Orlando com relação a propaganda. Peço também que utilizem este espaço para consignar as suas dúvidas com relação ao assunto em tela.

Inicialmente, para aqueles que ainda não sabem, sou o único proprietário do site e responsável em todos os seus aspectos: design, programação, atualização, moderação do fórum, dentre outras funções.

Também sou o único a arcar com as despesas de hospedagem e manutenção, sendo que nos últimos tempos, por conta do maior número de visitas - em que pese a minha enorme satisfação - os custos para manter o Viajando para Orlando no ar também foram elevados.

Em reconhecimento ao meu trabalho já há dois anos venho orgulhosamente contando com o patrocínio do Sr. Ronaldo Esteves - proprietário da empresa Orlando Tickets Online - que por certo, vem me auxiliando a custear as despesas com o site possibilitando que eu possa mantê-lo no ar - aberto a qualquer usuário - gratuitamente.

Pelo fato do Sr. Ronaldo Esteves patrocinar o Viajando para Orlando em inúmeros segmentos: ingressos, aluguel de carro, aluguel de casa, hotéis e pacotes, não permito que os usuários postem publicamente no fórum nomes de empresas que atuem no mesmo ramo com o objetivo de evitar comparações, concorrência, etc. Por certo, se os usuários quiserem trocar informações a esse respeito podem fazê-lo de forma privada, por exemplo, por e-mail.

Todavia, gostaria de consignar alguns exemplos do que é permitido ou não publicar no fórum com relação a produtos e/ou serviços:

- Não é permitido fazer propaganda direta ou indireta ou qualquer menção a empresas de turismo que trabalhem com os seguintes produtos: venda de ingressos, aluguel de carro, aluguel de casa, hotéis e pacotes.

- Não é permitido fazer propaganda direta de produtos e/ou serviços a não ser através de propaganda paga. Para maiores informações – clique aqui.

- É permitido indicar a outros usuários: lojas, restaurantes, hotéis e companhias aéreas, desde que o usuário não esteja fazendo propaganda, mas legitimamente buscando compartilhar sua opinião com os demais.

- Qualquer mensagem postada em desatenção as regras do fórum será deletada.

- Peço ainda aos usuários que ao invés de criticarem, apenas manifestem a sua opinião consignando os motivos pelos quais não indicam determinado estabelecimento, com o intuito de evitar quaisquer problemas com relação a responsabilidade civil ou mesmo penal.

Peço encarecidamente a colaboração de todos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos Pantoja Filho

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.