Motorhome - RV - Trailer

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não se presta o presente tópico para publicidade de empresas de locação de motorhomes - rv's - trailers.

leia essas informações

Índice  

Olá pessoal!

mensagem postada em 10/04/2012 - 09:04:59hs

Hoje pela manhã fui questionado por e-mail a respeito da utilização de um motorhome - rv - trailer - em Orlando - FL.

Como nunca tive oportunidade de locar um veículo desse tipo durante a minha estada em Orlando eu resolvi criar o presente tópico para que possamos trocar informações a respeito. Aliás, muito provavelmente algum amigo do fórum já pode ter passado por tal experiência.

Na minha ótica sempre entendi que um veículo desse tipo fosse mais recomendado para quem deseja - não utilizá-lo para ir até os parques temáticos ou aos locais de compras - mas sim para destravar outras localidades, parques nacionais, etc.

Mas inegável também que deve ser muito interessante ficar no complexo Disney no The Campsites at Disney's Fort Wilderness Resort: link.

Enfim, eu gostaria muito de saber a opinião dos amigos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Deve ser uma experiência inesquecível

mensagem postada em 10/04/2012 - 10:04:45hs

Oi Amigos,

Seguem algumas fotos dos trailers no Disney no The Campsites at Disney's Fort Wilderness:

Abraços,
Greicy

Curioso

mensagem postada em 10/04/2012 - 11:04:10hs

Você acredita que foi dificil convencer meu filho que não dava para alugar o trailler desse, pois de tanto ele ver nos filmes q as familias americanas viajando neles que queria pq queria q ficassemos em um desses, mas deve ser uma experiencia rs estranha rs, sério quando vc chega cansado do parque vc quer mesmo um banho gostoso e uma cama macia, mas ao mesmo tempo uma experiencia diferente que fica p outra vez ou nunca rs.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.