Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Como levar o Remédios

mensagem postada em 26/04/2007 - 03:04:52hs

Essa semana passei no meu médico e ele me disse que a melhor forma de levar remédios é sempre em embalagens fechadas e lacradas, ou seja remédios sem abrir.

Ele ficou preso na salinha por algum tempo (nos EUA) até terem a confirmação de que ele era médico.

Ele me falou que nos remedios abertos (principalmente naqueles de capsulas coloridas - 2 partes encaixadas), muitas pessoas tentam entrar com drogas.

Então é melhor sempre despachar os remédios, em embalagens sem abrir (novas).

Cátia

mensagem postada em 15/05/2007 - 02:05:49hs

Meu médico disse que esses remédio não tem problemas, como aspirina, lisador, neosaldina, etc... e os que você citou.

Parece que antibióticos, e medicações mais controladas é que precisa. Vou levar antibióticos para meus filhos (já peguei a receita com a pediatra), pois se você precisar lá, terá que passar pelo médico, eles não vendem sem receita.

Pessoal,

mensagem postada em 15/05/2007 - 06:05:02hs

Qdo fui levei neosaldina e dorflex. Tenho problemas de enxaqueca e não vivo sem neosaldina. Nada mais faz efeito. E não tive problema algum. Acho que o que não pode é vc entrar com uma grande quantidade desses remédios.

Receitas

mensagem postada em 11/07/2007 - 12:07:27hs

Todos os remédios que levamos precisam ter a receita médica, ou só os que vão na bagagem de mão?

Eu sempre levo uma farmacinha, antiinflamatório, antibiótico, remédio pra resfriado, enjôo, etc.

Por um enorme azar, por duas vezes tive crise de gargante enquanto estava na Disney. E no meu caso, só antibiótico resolve.

Ana Patricia

mensagem postada em 10/10/2007 - 08:10:38hs

Um conselho, leve todos os remédios possíveis e imagináveis daqui. Se você visse minha fármacinha parecia contrabando.

Você tem que colocar tudo na mala que vai despachar, não tem problema algum ter líquidos lá, o que não pode é na bolsa de mão, ter mais de 100 ml. Então até 99 ml você pode levar na bolsa de mão, mesmo sendo remédios.

O que eu fiz, foi pedir a receita para a pediatra dos meus filhos dos remédios mais comuns, antibióticos, antialérgicos, para febre, dor de cabeça, barriga, etc... Não tive problema algum...

Mas lá meu filho ficou doente, com dor de garganta e febre e chamamos o médico do seguro, e ele receitou um xarope e tylenol em pastilhas de morango.

Meu marido foi comprar na Walgreens, e fizeram um questiónário para ele para poder vender os remédios e ainda reteram a receita. Pergutaram, se meu filho já tinha tomado aquele remédio, se ele era alérgico, e eram remédios que aqui no Brasil se compram facilmente.

Então não vá na esperança de comprar remédios lá sem receita. Se tiver uma crise alérgica terá que chamar o médico para examinar e dar a receita, senão não conseguirá comprar, então conselho, leve sem medos seus remédios daqui.

Qualquer dúvidas pergunte...Bjs,

medicamentos

mensagem postada em 09/01/2008 - 10:01:31hs

Oi pessoal!
Vcs podem me dar uma ajudinha?
parece q preciso ter algum documento q prove a necessidade de levar remedios q sejam controlados, é isso?
Como é o procedimento?
Muito obrigada!

Remédios

mensagem postada em 13/01/2008 - 09:01:27hs

Olá, pessoal! Alguém saberia me responder se é possível levar remédios de "primeiros socorros" na bagagem de mão, como, Dramin, Epocler, Eno, Pepsamar, Lisador, Claritin, Sorine, colírio etc. e se é necessário apresentar prescrição médica? Se for necessária a apresentação, a receita deve, obrigatoriamente, estar redigida em inglês? E para medicação controlada, como calmante, tipo Valium, qual seria o procedimento? Agradeceria muito se os colegas pudessem me orientar, inclusive com encaminhamento de links para consulta. Muito obrigada!

Marrogues -- Remédios em Bagagem

mensagem postada em 19/01/2008 - 01:01:52hs

Nas minhas viagens a Orlando, levo alguns remédios básicos (aspirina, eno, dramin, etc...), que vão na bagagem desacompanhada. Nunca levei receitas médicas, que é minha opção pessoal.
Para outros remédios (Valium, como vc citou), sugiro colocar a pergunta no tópico Duvidas - Gerais, pois como nunca precisei levar estes tipos de remédios, não sei te informar, e naquele tópico, algum amigo(a) aqui do VPO certamente lhe informará.

Remédios

mensagem postada em 19/01/2008 - 12:01:55hs

urple">Sempre levei remédios "básicos" na minha bolsa. Claritin, Dramin, Buscopan, Lexotan e nunca tive problemas. Coloco dentro da carteira alguns que eu precise para o vôo. Despacho umas cartelas na minha mala e outras cartelas na do meu marido, assim se uma das malas sumir tenho remédio lá.

Quem pode me ajudar???

mensagem postada em 27/01/2008 - 03:01:49hs

Estou indo para Orlando na semana que vem e ainda tenho dúvidas se posso ou não levar líquidos.Afinal,meu protetor solar,ou remédios líquidos (com pouco ml) podem ir dentro da mala despachada,ou sou obrigada a colocar em um saquinho zip e levar na mão?E gilette na mala,pois estou com medo de levar o barbeador e dar problema na volta.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).