Universal Orlando - Universal Studios - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: FastPass da Universal

mensagem postada em 15/06/2013 - 08:06:12hs

Ana Lucia é bem caro e depende do dia! Na minha opinião ele é útil se vc está com uma viagem corrida e quer fazer tudo rápido. Não comprei e enfrentei filas e consegui ir em todos os brinquedos sem problemas! No dia que estava lá, fomos perguntar e estava custando 89 dólares mais as taxa!!! Um absurdo!!!
O que tb é útil são as single rides que vc preenche espaços abertos nos carrinhos! Vale mais a pena!

Roteiro Atrações Universal

mensagem postada em 03/07/2012 - 12:07:42hs

Oi Gente,

Estou indo pela primeira vez a Disney e vai ser super corrido (6 dias)...
Gostaria de saber se teriam um roteiro das atrações da Universal, tipo por onde começar e tal, considerando que não iremos com crianças (somente adultos).

Obrigada desde já pela ajuda!

Marcia Bc

mensagem postada em 30/06/2012 - 09:06:33hs

Nós também amamos os parques da Universal, até mais que os da Disney. Ano que vem também vou comprar esse de 14 dias, pois com certeza iremos utilizar bastante. Esse ano, comprei o park to park para 3 dias e sentimos falta pois queríamos ir mais.

Mas eu amo o HS também, que vamos repetir!

Bjs, Carla.

Marcia Bc

mensagem postada em 30/06/2012 - 01:06:07hs

Olha Marcia, vou tentar ajudar mas o melhor é pesquisar. Não sei se vc viu no site da Universal, mas lá tem:

Park to park - Com ele vc pode ir aos dois parques no mesmo dia.
Single Park - Apenas um parque por dia. Mesmo que vc compre 2 single, não poderá usar um no IOA e um no US no mesmo dia.

Agora esse 2 Days Park Bonus (que algumas agências vendem no Brasil e equivale ao 14 Days IOA/US vendido pelo OTO) dá direito a 14 dias de acesso ilimitado aos parques - também 1 por dia - contados da primeira utilização.

Vamos ver se o pessoal confirma ou não a minha informação, mas acho que é isso.

Carla.

Park Bonus - hopper

mensagem postada em 29/06/2012 - 12:06:16hs

Marcia BC,

De acordo com o Site da Disney, são esses os tipos de Ingressos que existem:

Theme Park Tickets
•2-DayAdicional - Park Hopping- $135 for children, $155 for adults

•1-DayAdicional - Park Hopping- $91 for children, $101 for adults

•1-Day 1-Park Ticket - $66 for children, $76 for adults

Park Hopper Bonus Tickets
20% discount when purchased online.
•3-DayAdicional - Park Hopping- $174 for children, $204 for adults
•4-DayAdicional - Park Hopping- $199 for children, $229 for adults
•5-DayAdicional - Park Hopping- $219 for children, $249 for adults
•6-DayAdicional - Park Hopping- $224 for children, $252 for adults

A diferença do Hopper é que lhe dá direito a ingresso em qualquer dos parques da Disney no mesmo dia. Assim se vc quiser ir a 2 parques no mesmo dia, poderá sair de um parque e entrar no outro, apresentando o mesmo ingresso.
O Bonnus, te dá 20% de desconto quando comprado "On Line", conforme descrito acima.
Veja também a tabela do OTO.
SDS.

Roberval - Foto

mensagem postada em 29/06/2012 - 12:06:38hs

Oi Roberval

Essa foi realmente muito boa....imagine se eu colocar a minha foto, nao vai ter espaco na minha caixa postal de tantos e-mails...rsrsrs

A unica vantagem e que vou poder colecionar mensagens do Mickey, Minnie, Pluto etc etc.

Abraco

Antonio

Querido Roberval!

mensagem postada em 13/06/2012 - 05:06:46hs

Nós já conhecíamos muitas das suas qualidades, pois é sempre solícito e muito elegante no fórum, sempre presente e ajudando a todos, mas realmente essa postagem sobre o e-mail do Mickey foi muito boa!

Parabéns pelo seu bom humor! Realmente achei muito divertida a brincadeira...rs...

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Vivian e Antonio

mensagem postada em 13/06/2012 - 05:06:35hs

Pessoal,
Muito obrigado pelos elogios ao meu Avatar !!! (rsrs) É que da primeira vez que me cadastrei no VPO, coloquei minha foto (original) e recebí um e-mail do Mickey que eu tava assustando as crianças que iam para Orlando, de tão feia que era a foto !!! (rsrs) Daí resolví substituir a foto por esta de um Equilo que morava ao lado da piscina do Hotel onde fiquei hospedado aí em Orlando (ESD da Universal Boulevard) e corria atrás de mim toda vez que eu ia buscar o carro no estacionamento. Quase trouxe ele para o Brasil !!! (se pudesse).
Esses roedores são fogo !!! Estão sempre com a boca cheia de comida, como se o mundo fosse acabar amanhã né ?
Um forte abraço a todos e até a próxima.
SDS.

Roberval & Vivian

mensagem postada em 12/06/2012 - 06:06:08hs

Recebi um e-mail alguns dias atraz, onde esse bichinhos iam pegando o amendoim inteiro, e colocavam dois em cada lado da boca e mais dois em frente, so dai e que iam embora, com as bochechas cheias...
Esse do Roberval esta a cara deles...rsrsrs

Comecou um temporal aqui...vou desligar o computador...
Abraco

Oi Roberval Taylor!

mensagem postada em 12/06/2012 - 05:06:43hs

O assunto não tem nada a ver com Orlando... rs.. mas vendo seu avatar, eu (Vivi) me lembrei de um hamster que ganhei uma vez. Fiquei apaixonada pelo bichinho (eu amo bicho). Um dia ele sumiu, procurei na casa toda e fui achá-lo dentro do meu colchão. Ele tinha roido o tecido e se escondido lá. Quando capturei o malandrinho, ele estava com as bochechas iguais a do seu avatar. Tomei um baita susto! Fui pesquisar e descobri que eles tem uma bolsinha ali, e guardam comida quando vão hibernar... E prá explicar para ele que ele não ia hibernar dentro do meu colchão? kkkkk!!!

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.