Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Novo tópico!

mensagem postada em 16/08/2012 - 09:08:25hs

Com a finalidade de melhorar a organização do fórum acabo de criar um tópico específico para tratar de "celulares" e "smartphones".

Desta forma, peço aos amigos que valham-se do presente tópico para tal finalidade.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

iPhone 5 e iPad Slim ou Mini - Lançamentos

mensagem postada em 16/08/2012 - 10:08:14hs

Pessoal,

Aproveitando a oportunidade da criação desse novo tópico, as noticias estão bombando para o lançamento do iPhone 5 e iPad Slim ou Mini, com tela de 7,8".

No Caso do iPhone, aqueles que forem em Novembro como é o meu caso já devem encontrar nas lojas, só ainda não foi divulgado OFICIALMENTE o preço, especialmente do desbloqueado.

Com relação ao iPad Mini ou Slim, está previsto para outubro e estima-se que será em torno de $200.

Aproveitando as palavras do Post do nosso amigo Luiz Carlos Pantoja, realmente a duvida paira no ar:

"Mormente pelo fato que - pelo que eu saiba - ainda não se tem uma data oficial a respeito do lançamento do iPhone 5 - e muitos amigos que estão indo viajar nos próximos meses devem estar se questionando:
- Compro um iPhone 4S?
- Um Galaxy S III?
- Aguardo o iPhone 5?"

Galaxy SIII

mensagem postada em 17/08/2012 - 09:08:24hs

Pessoal, tô desesperada por um SIII... ontem na minha operadora, que não oferece nenhum desconto em aparelho por ser ilimitada, vi o aparelho por R$ 1999,00. Meu tio comprou um por U$ 630,00 na Amazon... mais alguém recomenda trazer dos EUA??

SIII - 4s - Vantagem?

mensagem postada em 17/08/2012 - 11:08:06hs

Olha, eu mesmo estou viajando para os EUA semana que vem, e não tenho interesse algum em comprar celular isso, porque meu interesse é comprar novo, e novo em orlando o galaxy sIII custa $749 + 6,5% Tax(impostos) = $ 798,00 dolares x multiplicando pelo valo do dollar que estou pagando no cambio hoje 2,10 ele sai em reais = 1675,00 reais.
Tem que ter muito cuidado, em sites como amazon, ebay e outros porque vc compra sem olhar o produto e o principal sem saber se o mesmo funciona aqui no Brasil. Eu Prefiro não arriscar.

Se for comprar nos EUA ou vc vai comprar no cartão pro vencimento porque la não parcela ou vai pagar no cash em dollar.
E ainda tem o risco de ser pego na alfandega, que diz que vc pode vir com um celular tranquilo, funcionando e com chip brasileiro.

A minha dica é comprar aqui no Brasil como eu vou fazer, daqui pra segunda feira vou comprar meu Galaxy SIII que se vcs reapararem ele ja baixou de preço nas lojas. na maioria das lojas aqui custavam 2.299 baixou pra 2.099 e agora 1999 em 12x e avista tem 10% de desconto as vezes até 15% como eu consegui na NAgem aqui em Natal ... vou pagar 1700,00 reais no aparelho avista em dinheiro, desbloqueado completo zero e garantia nacional de 1 ano. E o melhor é que eu vou pros EUA e volto com ele sem problemas, pois levo a nota fiscal pra comprovar caso precise que ele foi comprado aqui no brasil.

O 4s é mais em conta comprando la fora, pra quem quiser arriscar em orlando o 16g diretamente na loja da apple sai por $649+6,5% =$691 x R$ 2,10 = 1451,00 reais, se Não quiser arriscar pode comprar diretamente na apple store aqui do brasil vc paga 1800 reais avista e ainda ganha frete gratis, ou 1999 em 10x sem juros

Para REGIANE

mensagem postada em 18/08/2012 - 12:08:46hs

Amiga se vc comprar iphone diretamente na loja da apple store não se preocupe, na mesma hora se vc quiser seu iphone ja sai configurado pro Brasil . Do mesmo jeito que se vc comprar um galasy SIII na bestbuy ele vai vir configurado pra portugues e em ambos vc não terá problemas aqui no brasil.

Quando é furada comprar celular nos EUA?

Quando se compra, usado ou pelos sites tipo Amazon, ebay e outros.

Motivos;
* Vc pode pegar ele bloqueado somente para tal operadora nos EUA, vc pode trazer mais ainda vai ter que gastar mais um bom dinheiro para desbloquea-lo.
* Vc pode pegar ele em Blacklist que é como aqui no Brasil, vc adquiri uma linha pós e o celular que custa 2000 reais vc paga apenas 100 reais, com contrato de 1ou2 anos e deixa de pagar, então a operadora bloqueia o celular, esse tipo de bloqueio é diferente e concerteza por meios legais vc não consegue desbloquea-lo.
* Vc pode estar comprando um refurbished( que são aparelhos que vaum pra garantia e são vendidos novamente)
* Entre varios outros defeitos, que se eu for citar aqui vou ficar até amanha falando.

Lógicamente galera que não vou generalizar, concerteza vc tambem pode achar um celular usado no site pra comprar e que chegando aqui funcione perfeitamente.

O que citei acima é o risco que corremos quando compramos nesses sites.

Comprar Iphone na Gamestop - Dica da Vaninha Suda

mensagem postada em 19/08/2012 - 06:08:26hs

Boa dia, caros amigos do VPO.

Como muitos aqui, eu e minha esposa gostamos bastante dos produtos da Apple (Iphone, Ipad e Ipod). Já que iremos a Orlando no próximo mês, pretendemos adquirir um Iphone para cada um. Como na Apple Store o preço do Iphone 4S 16GB unlocked é de US$ 649.00, eu, Marcos, resolvi procurar por celulares seminovos e a Vaninha Suda disse que o filho tinha comprado dois na Gamestop e desbloqueado aqui.

Acessei o site e encontrei o seguinte:
http://www.gamestop.com/collection/gamestop-refurbished-iPhone

Vejam que um Iphone 4 sai por US$ 369.00. Para mim, o único suposto empecilho é o fato de ser bloqueado pela AT&T. Mas isso, pelo que andei lendo, não quer dizer que há um plano ainda vigente e vinculado ao aparelho. Por essa razão, creio que não teria muitas dificuldades para desbloqueá-lo na própria AT&T. Segundo o que li no site da operadora, o celular não pode ter plano vigente, nem ter sido perdido ou roubado, obviamente (http://www.att.com/esupport/article.jsp?sid=KB414532&cv=820#fbid=7bkpsRWBC4H). Acredito que a Gamestop não venderia aparelhos nestas circunstâncias.

Por essa razão, meus amigos, fica aqui a dica e o questionamento: vale a pena? Alguém que mora nos EUA sabe informar se é tranquilo comprar dessa forma? Ou conhecem alguma sugestão de outras lojas que vendem telefones seminovos?

Um abraço a todos!

Marcos e Renata.

Para Marcos e Renata

mensagem postada em 19/08/2012 - 11:08:56hs

Amigos como tinha dito abaixo, tem lojas que vendem os Refurbished, que é o caso da game Stop, ja conheço a loja pois tem uma no Florida Mall, se compensa?
Concerteza não, vai pagar ai em reair uma média de 850,00 reais e chegando aqui vai pagar uns 100 ou 200 pra desbloquear, sem ser o 4s

Tenho certeza pois vejo bastantes anunciados aqui no Brasil, iphone 4 sem ser o 4s por 900 reais 950 1000 reais com nota fiscla nacional e desbloqueado.

Vc pode observar que todos os modelos do site tem logo abaixo Buy Refurbished = que significa

Comprar Recuperado como eu disse abaixo, aparelhos que vai pra conserto e são vendidos novamente com preço inferior ao novo lógicamente.

e $369 ai como vc disse é o iphone 4 refurbished - novo na loja da apple esse dai custa $549 dolares

Ja o iphone 4s Refurbished custa $549 dolares e novo na loja da apple ele sai por $649.

ABS

Rodolforodrigo

mensagem postada em 20/08/2012 - 07:08:41hs

Meu amigo, você tem razão! Se formos colocar ao pé da letra... Acho que iremos fazer o esforço de comprar o 4S na própria Apple, para nao termos dor de cabeça futuramente.

Obrigado pelas dicas!

Grande abraço,

Marcos.

Marcos e Renata - Iphone

mensagem postada em 20/08/2012 - 01:08:28hs

Uma coisa deve ser avaliada, vc ter um iPhone e não ter um plano de dados não ajuda muito. Dessa forma, com o dólar alto, algumas coisas não compensam tanto comprar nos EUA, e talvez uma delas seja um iPhone.

Veja bem, você consegue comprar em uma operadora junto com um plano de voz + dados a um preço interessante, pois se vc comprar um combo, sai melhor no final que vc comprar o iPhone no EUA e depois vi aqui e adquirir apenas os dados/voz. Pois temos que pensar ao ongo de pelo menos 1 ano ou até 2 anos, no custo x beneficio.

Outro ponto é que aqui você poderia dividir em diversas parcelas e ir pagando aos poucos.

iPhone 4S em Setembro

mensagem postada em 20/08/2012 - 02:08:30hs

Amigos,

Pretendemos comprar 2 iPhone 4S. Dúvidas:

1- Rumores do iPhone 5 para Setembro. Caso seja confirmado, o iPhone 5 será lançado em 12/09/2012. Ou seja, teoricamente o valor do 4S cairia. Existe alguma confirmação sobre o lançamento do iPhone 5 ?

2- Estaremos em Orlando no Labor Day. A Apple entra na onda dos descontos do feriado, ou continua com seu preço tabelado para os seus produtos ?

Agradecemos aqueles que tiverem maiores informações sobre esses pontos.

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").