Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Valor Iphone 6S

mensagem postada em 14/03/2017 - 02:03:31hs

Ana, veja uma tabela em Apple trade-up.

Sds

Valor Iphone 6S

mensagem postada em 14/03/2017 - 02:03:42hs

Amigos VPOs

Alguêm sabe me informar o valor que a Apple paga no Iphone 6S na troca por outro ?

Res: IPHONE - Valores na Loja

mensagem postada em 02/03/2017 - 11:03:46hs

Silvia, vc pode acessar o site da Apple e simular uma compra.
O preço dali é o da loja.

Iphone 7

Iphone 6

Pode, inclusive, ver a disponibilidade do modelo nas lojas.

Sds

IPHONE - Valores na Loja

mensagem postada em 02/03/2017 - 10:03:37hs

Pessoal, bom dia ! Tudo bem ? Como eu consigo ver os preços do iphone 6 e 7 na loja da apple lá em orlando ?

Iphone 7/7 Plus - Funciona no Brasil

mensagem postada em 03/02/2017 - 10:02:41hs

Amigos, só para tentar esclarecer um pouco, e tranquilizar à todos: Qualquer modelo de iPhone 7 e 7 Plus que você comprar, em qualquer país, será compatível com o 4G brasileiro. Isso porque a partir do iPhone 6s, o aparelho passou a aceitar mais bandas LTE e com isso todos os modelos são compatíveis com a frequência 2600 MHz (banda 7), que é a mesma usada em nosso país.

Só precisamos tomar o cuidado de sempre comprar o modelo "Unlocked" / "Full Price".

Eu mesmo, comprei o meu em Orlando, no final do ano passado. Ao invés de pegar o modelo da T-Mobile (o mesmo homologado pela Anatel) optei por escolher o modelo "Unlocked", que possue o modem de modelo "Qualcomm M DM9645M", que tem uma performance melhor que o modelo de modem "Intel XMM7360", do modelo "brasileiro".

Usei o aparelho durante minha viagem, e estou usando aqui no Brasil, sem problema nenhum!!

Podem ficar tranquilos!!

Um forte abraço à todos!!

Ps: Para quem quiser informações mais detalhadas e completas, foi deixar os links dos sites:

https://blogdoiphone.com/2016/09/qual-iphone-7-comprado-no-exterior-e-compativel-com-o-4g-brasileiro/

https://blogdoiphone.com/2016/09/anatel-iphone-7/

https://www.techwalls.com/iphone-7-a1660-a1661-qualcomm-a1778-a1784-intel-modem/

Res: modelo homologado no Brasil

mensagem postada em 25/01/2017 - 12:01:18hs

Boa noite pessoal
Vou viajar sábado agora e gostaria de saber qual o modelo do iphone 7 plus homologado no brasil para poder compra-lo ?
(mensagem de alexander ferreira bueno)

De acordo com os sites especializados, são os modelos A1778 (iPhone 7) e A1784 (iPhone 7 Plus) .
Sds

(mensagem de roberval taylor)

Muito obrigado meu amigo!

Res: modelo homologado no Brasil

mensagem postada em 24/01/2017 - 07:01:09hs

Boa noite pessoal
Vou viajar sábado agora e gostaria de saber qual o modelo do iphone 7 plus homologado no brasil para poder compra-lo ?
(mensagem de alexander ferreira bueno)

De acordo com os sites especializados, são os modelos A1778 (iPhone 7) e A1784 (iPhone 7 Plus) .
Sds

Res: Comprar I Phone

mensagem postada em 27/12/2016 - 06:12:17hs

Tito, a RF, ao definir, em seu site, o conceito de "bens de caráter manifestamente pessoal", não faz distinção sobre a "nacionalidade" do celular.
Apenas diz que:

Os bens de caráter manifestamente pessoal são aqueles que o viajante possa necessitar para uso próprio, considerando as circunstâncias da viagem e a sua condição física, bem como os bens portáteis destinados a atividades profissionais a serem executadas durante a viagem. Exemplos:

Uma máquina fotográfica usada (ainda que possua função “filmadora”);

Um relógio de pulso usado;

Um telefone celular, inclusive Smartphone, usado.

Assim, 2 celulares, em uso, não são "bens de caráter manifestamente pessoal" e um deles pode entrar no cômputo da cota de isenção.
A menos que vc comprove a necessidade de ter um segundo celular. P.ex., o primeiro quebrou. Veja o que diz a RF sobre relógio, p.ex.:

1.7 Se comprar um relógio novo no exterior e em seguida usá-lo, poderei trazer esse bem como de caráter manifestamente pessoal, sem pagamento de imposto?

Sim, caso possua um único relógio. No entanto, se o viajante saiu do Brasil com seu relógio e adquiriu outro no exterior, mesmo que tenha utilizado o novo, o relógio adquirido não será considerado compatível com as circunstâncias da viagem, a menos que se comprove defeito do relógio originalmente levado.

Veja mais em link e em link

Sds

Comprar I Phone

mensagem postada em 27/12/2016 - 01:12:35hs

Boa noite meus amigos,

Alguém saberia dizer se levando um celular comprado no Brasil, perde-se o direto de trazer um celular comprado nos EUA ( na cota de um celular por pessoa, como item de uso pessoal)?

Obrigado pela ajuda.

Tito

Res: I PHONE 7

mensagem postada em 11/12/2016 - 10:12:56hs

Juliano, vc pode ver estimativas de quanto a Apple pagará em Apple trade up.

Minha sogra trocou um 5s no mês passado e pagaram 95 dolares, conforme consta ali no site.
Estava em bom estado.

Sds

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.