Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party

mensagem postada em 31/07/2007 - 03:07:57hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando este novo tópico para que possamos discorrer a respeito do evento especial da Disney denominado "Disneys Pirate & Princess Party" realizado no parque Magic Kingdom.

Maiores informações: Walt Disney World.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Olá Marisa!

mensagem postada em 03/09/2007 - 07:09:34hs

A Disney ainda não divulgou as datas deste evento especial Disneys Pirate & Princess Party para 2008. Clique aqui para visitar a página oficial.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pirate and Princess Party

mensagem postada em 01/11/2007 - 07:11:09hs

Pessoal,

Seguem as informações que nosso amigo André Koifman passou aqui no VPO. Como ele colocou no tópico "Notícias e Novidades" acabei passando pra cá tb!

Acabei de ler no allearsnet as datas´para 2008.

Pirate and Princess Party Returns in 2008!

January 21, 26, 29
February 2, 5, 9, 14, 22, 26
March 1, 6, 11, 14

Non-discounted prices: $45.95 for adults; $37.95 for children

Buy your tickets before December 15, 2007
for even greater savings on advance purchases

Adult savings: $12, based on Day-of purchase price.
Child savings: $10, based on Day-of purchase price.
(This discount is valid for any event night January 21 through March 14, 2008.)

Juliana,

mensagem postada em 02/11/2007 - 07:11:10hs

Com relação a comprar o ingresso com antecedência a principal vantagem é a economia que se faz. Mas tem uma desvantagem, pois voce não sabe como vai estar a temperatura (frio, chuva etc).
Não acredito que voce não encontre ingressos, ainda mais no final de Janeiro e inicio de fevereiro, MAS NUNCA SE SABE!!!

Você tem que comprar um ingresso separado para entrar na festa. Eu aconselho se você tiver com algum dia sobrando, que faça uma coisa mais light e depois vá para festa. Ela começa as 19:00 e vai até as 24:00. Se quiser chegar as 18:00 você já pode entrar no parque, e apartir das 19:00 só fica que tiver comprada o ingresso da festa (eles identificam por uma pulseira).

Já fui em Outubro no Halloween e foi ótimo, vale muito a pena.

Se tiver mais alguma dúvida é só perguntar!!!

Juliana,

mensagem postada em 02/11/2007 - 04:11:42hs

Voce não precisa estar em Magic Kingdom!!!
É um ingresso separado.
Você pode chegar apenas para a festa. Ex: Fazer compras e ir depois para a festa em MK.

Se você já estiver em MK, por volta das 18:00 começam a distribuir as pulseiras (apresentando o ticket da DPPP). Se voce chegar apenas para festa, na hora da entrada eles ja colocam a pulseira no seu braço.

Dezembro

mensagem postada em 02/11/2007 - 06:11:29hs

Oi...gente estou perdidona....sou nova no site e primeira vez que vou à Disney... Vou me hospedar no All Star Movies, será que preciso comprar o ingresso, ou estando lá dentro já me dá direito? Outra coisa, em Dez. vai ter esta festa de 18/12 à 27/12?
Bjs,

Crisfotografa

mensagem postada em 02/11/2007 - 11:11:05hs

Mesmo estando hospedada nos hoteis da disney, você tem que comprar o ticket para a festa.

Nessa época que você vai não terá Disney Pirate & Princess Party, e sim a Mickey's Very Merry Christmas Party (December 2, 4, 6, 7, 9, 11, 13, 14, 16, 18, 20, 21)

Já tem um tópico aberto!!!

Sandra,

mensagem postada em 03/11/2007 - 10:11:53hs

Segue o Link:

LINK

Mas só estão vendendo o Mickey's Very Merry Christmas Party. Acredito que logo lcomeçaram a vender os das Princesas e Piratas

André

mensagem postada em 04/11/2007 - 12:11:31hs

Me expressei mal realmente Estaremos na epoca do show do disneys pirate e princess party;;

Qual a opnião de vcs? Como já relatei, conheço pouco do que significa essa festa. será que vale a pena irmos eu e meu marido?

))

Denise,

mensagem postada em 08/11/2007 - 07:11:52hs

Nunca fui na Pirates and Princess Party. Ano passado fui no Halloween e foi muito legal. O estilo da festa é o mesmo, apenas a temática que muda. Você consegue andar nos brinquedos com quase nenhuma fila, pega doces, e se diverte bastante. Minha filha tinha 1 ano e 11 meses e adorou, e ela aguentou bem.
Em Janeiro não vou perder de forma alguma. Estou querendo até comprar uma fantasia do Jack Sparrow (rsssssssss)!!!

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.