Jogos - Hóquei no Gelo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

temporada

mensagem postada em 07/09/2014 - 10:09:10hs

vi que a temporada começa no fim do ano e vai até abril

vou tentar novamente ir neste ano.

já que a ultima vez que fui os jogadores estavam em greve

dessa vez tentarei ir no tampa bay ao inves do florida panthers, tentarei aproveitar o dia do bush gardens

Res: Res: Res: onde comprar???Res: Res: Res: onde comprar???

mensagem postada em 13/03/2014 - 12:03:55hs

vou dar uma olhadinha...e quanto aos lugares??qualquer lugar ve legal como no basquete?? e quanto a distancia de orlando é muito longe???? (mensagem de Renata Martins Costa)

Tem outros sites que vendem os ingressos, além da NHL (quem não souber, manda uma mensagem que eu explico direito).... já fui em 5 ou 6 jogos e sempre comprei por lá, sem problemas. Quanto ao lugar, é relativamente parecido com o basquete já que é o mesmo padrão de ginásio.

Res: Res: onde comprar???

mensagem postada em 14/01/2014 - 05:01:56hs

Comprei os ingresso de basquete pela OTO, mas de hoquei não vi nada por lá!Onde consigo adquirir os ingresso???
outra coisa as partidas são longas???Estarei hospedada somente em Orlando e não queria nada muito longe e que demorasse horrores para não voltar muito tarde
(mensagem de Renata Martins Costa)

no proprio site da NHL tem pára venda

eles te remetem ao site tickets exchange, facil de comprar

vc vai com o comprovante de pagamento e retira na hora por will call (mensagem de José Ferreira Soares Neto)

vou dar uma olhadinha...e quanto aos lugares??qualquer lugar ve legal como no basquete?? e quanto a distancia de orlando é muito longe????

Res: onde comprar???

mensagem postada em 14/01/2014 - 05:01:32hs

Comprei os ingresso de basquete pela OTO, mas de hoquei não vi nada por lá!Onde consigo adquirir os ingresso???
outra coisa as partidas são longas???Estarei hospedada somente em Orlando e não queria nada muito longe e que demorasse horrores para não voltar muito tarde
(mensagem de Renata Martins Costa)

no proprio site da NHL tem pára venda

eles te remetem ao site tickets exchange, facil de comprar

vc vai com o comprovante de pagamento e retira na hora por will call

onde comprar???

mensagem postada em 14/01/2014 - 04:01:01hs

Res: Jogo - Florida Panthers

mensagem postada em 14/01/2014 - 11:01:28hs

Amigos, sou louco por esportes e já garanti o meu ingresso do basquete pra ver o Magic no dia que estarei em Orlando. Surgiu a chance de ver NHL, pois descobri que o BB&T Center fica em frente ao Sawgrass Mills e no dia que estarei lá terá um jogo à noite.

Combinação perfeita!! Minha dúvida é se posso deixar o carro com as compras no shopping (menos ou mais arriscado) ou se devo ir até o ginásio, pois o jogo começa às 19:30h e deve terminar perto de 22h, quando o shopping deverá ter fechado e talvez não possa retirar meu carro.

Espero ajuda dos mais experientes!! Abraços! (mensagem de Fabio Fontes Pinheiro)

Quando eu fui para lá, o estacionamento do saw grass era tranquilo.

entretanto levei um azar que quando cheguei para o jogo, os jogadores da nhl estavam em greve, aí perdi a oportunidade de ver.

Eu acho que como vc vai fazer compras o interessante é deixar o carro em um estacionamento mais apropriado, pois as compras estarão nos carros e segurança é tudo nesses momentos.

Jogo - Florida Panthers

mensagem postada em 15/12/2013 - 08:12:26hs

Amigos, sou louco por esportes e já garanti o meu ingresso do basquete pra ver o Magic no dia que estarei em Orlando. Surgiu a chance de ver NHL, pois descobri que o BB&T Center fica em frente ao Sawgrass Mills e no dia que estarei lá terá um jogo à noite.

Combinação perfeita!! Minha dúvida é se posso deixar o carro com as compras no shopping (menos ou mais arriscado) ou se devo ir até o ginásio, pois o jogo começa às 19:30h e deve terminar perto de 22h, quando o shopping deverá ter fechado e talvez não possa retirar meu carro.

Espero ajuda dos mais experientes!! Abraços!

Jogos Tampa Bay Lightning

mensagem postada em 18/11/2013 - 12:11:38hs

Olá Pessoal !!

Eu encontrei em um site toda a tabela com os jogos dos Lightning e por lá comprei ingressos para fev/14. O ingresso levou 2 dias para chegar em casa, mas não sei se posso postar o site aqui =/

Res: Jogos 2013

mensagem postada em 04/10/2013 - 11:10:52hs

Lucas, isso acontece pq eles liberam compras avulsas (apenas 1 jogo) apenas qdo vai chegando mais perto da data do jogo... isso pra incentivar a compra da temporada completa! fique de olho que umas 4 semanas antes já costuma liberar.

Tampa Bay Lightning

mensagem postada em 30/09/2013 - 06:09:37hs

Como adoro esportes, depois de comprar ingressos pra NFL agora comprei pra um jogo da NHL.
Será dia 19/12, em Tampa, Lightning x Nashville Predators.

Vamos lá, tomara que se legal e principalmente: que meu filho se comporte nos jogos!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.