Planejamento - Preparação - Filmes e Desenhos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Planejamento - Preparação - Filmes e Desenhos

mensagem postada em 22/09/2009 - 11:09:14hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando o presente tópico para que possamos discorrer a respeito de filmes e desenhos que se prestam para que possamos sonhar com o lugar mais mágico do mundo, bem como preparar o nosso espírito para a próxima viagem.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Para curtir mais!

mensagem postada em 22/09/2009 - 01:09:21hs

Oi gente, para quem quiser aí vai uma lista de alguns filmes que acho interessante para se assistir e curtir melhor alguns parques!!

Epcot:
- Apollo 13
- Procurando Nemo
- Querida, Encolhi as Crianças
- Querida, Estiquei o Bebê

Magic Kingdom:
- A Dama e o Vagabundo
- Lilo and Stitch
- Toy Story 1 e 2
- Peter Pan
- Cinderela
- Monstros S. A.
- Piratas do Caribe
- Dumbo
- Branca de Neve
- Alice no País das Maravilhas
- Mansão Mal-Assombrada

Disney's Hollywood Studios:
- Pequena Sereia
- Bela e a Fera
- Mágico de Oz
- Muppets do Espaço
- Indiana Jones
- Guerra nas Estrelas

Agora podemos ir juntando outras idéias e outros parques!
Beijão!

Mais filmes...

mensagem postada em 26/09/2009 - 03:09:57hs

Luiz.. muito obrigado... adorei que voce criou o topico... estou muito feliz !!! Bom.. vamos lá :

Island of Adventure :
- O gato - The cat in the Hat - este filme é do Dr. Seuss, escritor americano, onde aparece os personagens Thing 1 and 2, e no parque vende muito estas camisetas vermelhas. Tem também um brinquedo no final do parque que é o resumo deste filme.

- O Grinch - Como Grinch roubou o Natal - Este filme é com Jim Carrey - quem vai principalmente na epoca do Natal / Reveillon vale a pena assistir, pois tem um espetaculo que conta a historia do filme, os personagens, todos os detalhes perfeitos.

Universal :
- E.T - O classico - vale a pena, principalmente as crianças, para entender o brinquedo na hora da bicicleta.

Conforme for lembrando, vamos aumentar a lista... teremos que ter muuuito tempo para assistir tudo.. rs.. bjs

Animal Kingdom

mensagem postada em 28/09/2009 - 10:09:22hs

Para ir neste parque, vale a pena assistir o desenho Vida de Inseto - devido ao cinema 3D que tem embaixo da arvore maravilhoso.

Também o desenho do Rei Leão e Procurando Nemo devido aos 2 shows que existem no parque ( e que são imperdiveis, principalmente do Rei Leão ).

bjs

mensagem postada em 16/09/2010 - 09:09:45hs

Legal esse tópico.
A minha vilha mais velha (9anos) já conhece todos os filmes, mas a pequena (3anos) não, vou locar esses pra ela assistir, assim quando ela chegar lá vai entender e reconhecer esses personagens!

mensagem postada em 17/09/2010 - 10:09:50hs

Alugamos aqui em casa nesta semana o antigo 'Querida, encolhi as crianças' para que nossos filhos entendam melhor as atrações 'Honey, I shrunk the audience' no Epcot e o playground 'Honey, I shrunk the kids' que fica no DHS.
O filme é velhinho, os efeitos ultrapassados, mas a idéia do filme é ótima!!
bjs, Lu

QUE PENA!!

mensagem postada em 27/03/2011 - 09:03:21hs

Que pena que esse tópico está aqui caidinho...rsrs.
Mesmo assim vou deixar meu relato aqui!
Aqui em casa os sucessos eram: Galinha Pintadinha e Discovery Kids; assim que ganhamos a viagem de presente da vovó, os DVDs de Carros, A Casa do Mickey e todo Disney/Pixar que tiver....
Só fico imaginando a carinha do meu filhote quando vir os personagens ao vivo!
Bjsss

FILMES ANTIGOS

mensagem postada em 03/05/2011 - 03:05:08hs

Como meu filho não conhecia todos os personagens da Disney, fizemos um intensivão antes da viagem e ele agora virou fã das animações mais antigas da Disney.
Nós assistimos Cinderela, Pinoquio e Branca de Neve, e dos mais novos Toy Story. Comprei também algumas coletaneas da Disney com desenhos diversos, dentre eles um de Natal que ele adorou.
Valeu a pena, quando chegamos lá ele conhecia todos os personagens, e eu também, porque confesso que já não lembrava como os clássicos são lindos, vale a pena.

Desenhos para sonhar,Peter Pan,Fantasia,Aladin,Bela Adormecida,....

mensagem postada em 31/03/2012 - 10:03:18hs

Gente adoreeei este tópico,precisamos incentivar nossos filhos a conhecer esses filmes mais antigos ,onde o fundamental era a magia do bem,nossas crianças estão vivendo num mundo de muita violência,precisamos sutílmente levar até eles mais dessa doce magia de sonhos e fantasias

Meu filho

mensagem postada em 01/04/2012 - 07:04:52hs

Bom eu estou praticando isto com meu filho. Assinei o NetFlix, comprei filmes, aluguei outros tantos e há seis meses atrás ele assiste alguma coisa.
Agora que falta pouco, combinamos de ele assistir um por dia.
Acho válido que ele viaje sabendo tudo o que vai encontrar e entenda o que está vendo.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".