SeaWorld - SeaWorld’s Halloween Spooktacular

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica do evento no Viajando para Orlando: SeaWorld's Halloween Spooktacular.

leia essas informações

Índice  

Halloween Spooktacular - Sábados e domingos, entre 1 e 30 de outubro de 2016

mensagem postada em 12/11/2015 - 12:11:27hs

Orlando, FL (13 de setembro de 2016) - A única celebração de halloween que apresenta personagens do fundo do mar, o Halloween Spooktacular, será realizado no SeaWorld Orlando durante os fins de semana de outubro. Esse evento para as famílias oferece muitas atrações divertidas, como "doces ou travessuras", estações de artesanatos e, claro, encontros com animais.

O Halloween Spooktacular acontece a partir das 12h até o horário de fechamento do parque, todos os fins de semana entre 1 e 30 de outubro. Como todos os eventos do SeaWorld, o Halloween Spooktacular está incluído no ingresso regular do parque.

Os destaques do Halloween Spooktacular incluem:

• Waves of Trick-or-Treat Fun - as crianças fantasiadas podem brincar de "doces ou travessuras" para ganhar delícias macabras. Cada estação da brincadeira oferece os doces preferidos dos pequenos, como Tootsie Roll, SunRype Fruit To Go e muito mais. 
  • Penelope's Garden Party - esse ambiente com a temática do fundo do mar apresenta DJs tocando as músicas preferidas da garotada, bolhas de sabão por todos os lados, personagens divertidos, estações para fazer artesanatos e oportunidades de interações com animais. 
  • Sesame Street's Countdown to Halloween - neste show os visitantes celebram o Halloween Spooktacular com o Count, Elmo, Abby e todos os outros amigos da Sesame Street. O Count está se sentindo solitário nesse Halloween e é a missão dos outros queridos monstros do Sesame Street fazer com que ele entre no espírito da festa. O morcego Batty e esqueletos assustadores juntam-se à diversão em um show que convida a família toda a dançar, brincar e cantar. 
  • Spooktacular Dance Party - As crianças podem se juntar à princesa Penelope e seus amigos do fundo do mar nessa festa, onde eles podem dançar enquanto bolhas de sabão preenchem o ar. A festa acontece no Village Square todas as noites do evento uma hora antes do horário de fechamento.

As atrações extras ao evento que podem ser adquiridas no SeaWorldOrlando.com incluem:

• Dine With Shamu Halloween Spooktacular Brunch - Os visitantes podem celebrar o halloween durante um brunch inesquecível no Dine with Shamu. Eles vão desfrutar de um menu delicioso em mesas reservadas que oferecem uma visão bem próxima das majestosas baleias. Também fazem parte da experiência algumas surpresas, como uma foto em família em um porta-retrato especial e um cookie decorado. 
  • Meet and Greet with Cookie Monster at SeaWorld's Halloween Spooktacular- Encontre o Cookie Monster do Sesame Street no restaurante SeaFire Grill e desfrute com ele do seu doce preferido: um cookie! Além disso, todos os participantes recebem uma foto desse encontro especial para levarem de lembrança. 
  • Reserved Seating: Sesame Street's Countdown to Halloween - Divirta-se durante o show Sesame Street's Countdown to Halloween em um assento reservado no horário que escolher.

SeaWorld Orlando's Christmas Celebration :

Já está chegando a época em que ondas do espírito natalino tomam conta do parque durante o SeaWorld's Christmas Celebration, que acontece esse ano às sextas, sábados e domingos entre 25 de novembro e 11 de dezembro; e diariamente entre 16 e 31 de dezembro. Nesse evento os visitantes criam memórias para toda a vida em shows emocionantes, compras festivas e experiências gastronômicas especiais. Fiquem ligados para mais detalhes em breve.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Halloween Spooktacular do SeaWorld Orlando destaca-se como evento ideal para as famílias

mensagem postada em 25/09/2015 - 12:09:47hs

Orlando, FL (Setembro, 2015) - A única celebração de Halloween que acontece no fundo do mar será realizada nos fins de semana de outubro no Halloween Spooktacular® do SeaWorld Orlando. Esse evento diverte a todos com muitos "doces ou travessuras", personagens engraçados como um peixe abóbora, e claro, encontros com animais.

O Halloween Spooktacular acontece das 12h às 19h nos fins de semana de outubro, entre os dias 3 e 31. Assim como outros eventos especiais do SeaWorld Orlando, o Halloween Spooktacular está incluído no ingresso regular do parque.

As atrações do Halloween Spooktacular incluem:

- Waves of Trick-or-Treat Fun - as crianças fantasiadas podem brincar de "doces ou travessuras" para ganhar delícias macabras. Cada estação de brincadeira oferece os doces preferidos dos pequenos, como Tootsie Roll®, Jelly Beans®, Airheads® e muito mais.

- Penelope's Party Zone - esse ambiente com a temática do fundo do mar apresenta DJs tocando as músicas preferidas da garotada, com bolhas de sabão por todos os lados e personagens divertidos. Essa área fica localizada no Bayside Pathway.

- Sesame Street's Countdown to Halloween - celebre o Spooktacular Halloween com o The Count, Elmo, Abby e todos os outros amigos da Sesame Street. O Count está se sentindo solitário nesse Halloween e a missão dos outros queridos monstros do Sesame Street é fazer com que ele entre no espírito da festa. O morcego Batty e esqueletos assustadores juntam-se à diversão em um show que convida a família toda a dançar, brincar e cantar.

- Spooktacular Dance Party - As crianças podem se juntar à princesa Penelope e seus amigos do fundo do mar nessa festa, onde eles podem dançar enquanto bolhas de sabão preenchem o ar. A festa acontece no Village Square todas as noites do evento uma hora antes do horário de fechamento.

As atrações extras ao Halloween Spooktacular incluem:

- Dine With Shamu® Halloween Spooktacular Brunch - os visitantes podem celebrar o halloween durante um brunch inesquecível no Dine with Shamu. Eles vão desfrutar de um menu delicioso em mesas reservadas que oferecem uma visão bem próxima das majestosas baleias. Também fazem parte da experiência algumas surpresas, como uma foto em família em um porta-retrato especial e um cookie decorado.

- Sweet Treat Decorating - as crianças e seus familiares podem fazer os seus próprios doces e cookies em uma das estações de decoração. O kit inclui um cookie, glace e coberturas especiais.

Para mais informações sobre o evento, acesse: SeaWorld's Halloween Spooktacular®.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Página Específica - Comentários

mensagem postada em 08/09/2014 - 10:09:33hs

Olá amigos,

Eu gostaria de pedir aos amigos que já tiveram a oportunidade de participar deste evento de incluam os seus comentários na página específica do Viajando para Orlando:
- SeaWorld's Halloween Spooktacular

Pois acredito que auxiliará os demais amigos quando da sua consulta sobre o evento.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Eu fui

mensagem postada em 08/09/2014 - 10:09:59hs

Eu fui em 2012.

OS grandinhos só puderam caçar docinhos para o final da festa.

Mas a festa é linda, crianças fantasiadas por todos os lados, eu e minha esposa não estavamos fantasiados, mas as funcionárias dos parques que distribuiam doces perguntaram diversas vezes se minha esposa estava fantasiada de turista. kkkkk

No final tinha a apresentação da Shamu Rock, que foi sensacional. (não sei se é uma apresentação do haloween) mas foi linda.

VAle cada segundo

Halloween Spooktacular 2014

mensagem postada em 08/09/2014 - 09:09:08hs

Com programação especial, o Halloween Spooktacular tem entretenimento para toda a família

Resumo:
- Uma "fantasea" completa com doces ou travessuras, danças com fadas aquáticas e peixes abóbora, artes e artesanatos com temas do mar, além de encontros próximos com os animais.
- Eventos durante o dia todo já incluído no ingresso do SeaWorld.

ORLANDO, Flórida (Setembro de 2014) - Durante os finais de semana de outubro, o SeaWorld Orlando receberá os visitantes com muita alegria e sustos para se divertirem no Halloween Spooktacular. Nesse evento que dura o dia todo, as famílias fazem parte de uma "fantasea" submarina, recheada com doces ou travessuras, peixes de abóbora, artes e artesanatos com temas marinhos e também cheia de encontros próximos com os animais, como já é tradicional do SeaWorld.

O Halloween Spooktacular do SeaWorld acontecerá das 12h às 20h, durante os finais de semana de 4 a 5, 11 a 12, 18 a 19 e 25 a 26 de outubro. Assim como todos os eventos especiais do SeaWorld, o Halloween Spooktacular está incluído no ingresso regular ou em qualquer outro passe do parque.

Atrações incluídas no Spooktacular:

Waves of Trick-or-Treat Fun

Oferecendo diversos tipos de doces, jovens fantasiados podem fazer doces ou travessuras debaixo da água. Cada estação de doces ou travessuras com temas marinhos apresenta guloseimas macabras, como Tootsie Roll, jujubas, Airheads e outros doces queridos por todos.

Penelope's Party Zone

Localizada na Bayside do SeaWorld, esse ambiente ganha vida todos os finais de semana com um DJ tocando ao vivo para as crianças dançarem e cantarem, além de espaço para fazerem diversos artesanatos interativos, bolhas de sabão, peixes abóbora e outros personagens marinhos circulando à espera da oportunidade de participarem de ótimas fotografias.

Spooktacular Dance Party

Termine cada final de semana com a Princesa Penelope e suas amigas do mar participando do Spooktacular Dance Party, no qual as crianças podem dançar ao som de um mix com suas músicas preferidas enquanto bolhas de sabão preenchem todo o espaço. A festa terá início na Village Square, na frente do parque, todas as noites uma hora antes de seu fechamento.

EXTRAS:
- Sweet Treat Decorating - Os pais e as crianças podem criar seus próprios doces na estação de decoração dos cookies. As crianças poderão devorar seus bolinhos assustadores ao comprarem o kit equipado com um cookie, glacê e toppings.
- NOVO! Dine With Shamu Halloween Spooktacular Brunch - Celebre o Halloween Spooktacular do SeaWorld com uma refeição memorável - Dine With Shamu. Desfrute de um cardápio recheado de ingredientes da época em uma mesa reservada que possibilita uma visão bem próxima das baleias e das surpresas do Halloween - uma foto da família em uma moldura especial do Spooktacular, o kit grátis de decoração dos cookies e uma bolsa cheia de guloseimas.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Alguém já foi?

mensagem postada em 08/08/2013 - 12:08:40hs

Eu fui no dia 28/10 do ano passado, último dia de Spooktacular, e adoramos caçar aquele monte de doce!! hehehehe
Isso pq somos bem grandinhas

Eu recomendo para todo mundo que tiver a oportunidade de ir sim...
Como vc não paga nada a mais por isso, acho que vale a pena.

Lá tem algumas coisinhas para crianças, com alguns "personagens", mas como nós não fomos com nenhuma, então não sei dizer como é a para eles...

Sei que na entrada do parque vc recebe um mapa com os spots para pegar os doces e onde estão dos personagens e uma sacolinha do Spooktacular para abastecê-la!

Qto à programação, eu não lembro mto bem mas acho que não mudou mto por conta da festa. Nesse dia a gente conseguiu assistir o show "Shamu Rocks" e tal...aí lá mesmo no parque a gente comprou outro ingresso para voltar outro dia por $10, pq eu não consegui ir na Manta nesse dia...
E aí no dia que a gente voltou não teve esse show....

Ahhhh e não achei que ficou mto cheio no dia da festa não...achei que tava bem de boa....

Abrs...

Dúvida

mensagem postada em 07/08/2013 - 11:08:39hs

No meu roteiro coloquei o SeaWorld para Domingo e só agora vi que bem nesse dia haverá a festa de Halloween. A festa muda muito o cronograma dos shows do Parque ou eles ocorrem da mesma forma, paralelamente à festa?

Abraços

Alguém já foi?

mensagem postada em 19/07/2013 - 01:07:51hs

Amigos,

estou pensando em ir no Halloween do Sea World, mas estou avaliando se vale a pena mesmo ou se vou pegar o parque muito cheio... Eu poderia ir no primeiro ou no segundo fim-de-semana. Alguém que já tenha ido pode me dar uma luz?

A propósito, meus filhos tem 6 e 9 anos.

Abs,
Gabriela

Res: Res: Setembro

mensagem postada em 19/07/2013 - 12:07:18hs

Obrigado Luiz!

Prezado Danilo,

No site do SeaWorld, eis as datas do evento que acontece em outubro deste ano:
- dias: 5-6
- dias: 12-13
- dias: 19-20
- dias: 26-27

Fonte: SeaWorld Orlando - Events.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Res: Setembro

mensagem postada em 19/07/2013 - 12:07:32hs

Prezado Danilo,

No site do SeaWorld, eis as datas do evento que acontece em outubro deste ano:
- dias: 5-6
- dias: 12-13
- dias: 19-20
- dias: 26-27

Fonte: SeaWorld Orlando - Events.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.