Walt Disney World - Celebration

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Lindo Celebration !

mensagem postada em 13/08/2013 - 09:08:21hs

Além do que a Regina falou abaixo, tem também um Starbucks (o atendente tirou fotos conosco fazendo graça. Bem simpático), fica em frente ao Lago.
Comi uma fatia de bolo de limão (3,75 $ aprox),verdinho, simples mas gostoso, indicada aqui por alguns de vcs. OBRIGADA. Amei!
Então vale dar uma voltinha a pé e tomar um cafezinho.
Tem gente que anda de bicicleta em volta do lago e até muitos idosos.

Você pode andar de Seg Way em volta do Lago tbm. Tem uma rental na Wirlo Bronson M.High Way(acho q é assim o nome da Avenida, rs)
Eu andei com a família. Amamos!
Pena que eu ainda não saiba postar as fotos aqui... (mensagem de lucienne)

Uma das empresas que alugam segway por lá é essa aqui

celebration!

mensagem postada em 08/08/2013 - 04:08:06hs

Olha, uma vez, na semana da Pascoa, passamos por lá porque na radio estava anunciando uma feira beneficiente...

Quando chegamos lá ficamos surpresos, era uma feira de carros FERRARI. Só ali tinha mais ferraris que o Brasil jamais terá rsrs!!! foi fantastico.

Ai em uma escolinha tipicamente americana, tipo High School ali mesmo em Celebration. tinha uma venda de itens da Disney como mega desconto, poisera beneficiente.

Nao compramos muita coisa, eram mais aqueles itens das lojinhas das atraçoes, mercadorias de filmes mais antigos, etc...

Mas valeu muito pela experiência, recomendo! é um belo passeio, mesmo sem haver algum evento extra.

Res: Res: Res: Endereço...

mensagem postada em 03/07/2013 - 08:07:06hs

Oi Cahkoto, em Celebration tem vários restaurantes em volta do lago. Eu gosto muito do Columbia Restaurant. O endereço e' : 649 Front St, Celebration. Meu marido come sempre a Paeja e eu como carne, porque não gosto de frutos do mar. Coloca esse endereço no GPS, pois nessa época do ano eles fecham a rua principal para os eventos, mas nessa parte do restaurante da para estacionar. Sábado e domingo fica difícil estacionar, fica bem cheio. De também uma volta de carro pela cidade, as casas se enfeitam Muito. E' Lindo.
Já comi também lanche, mas não lembro o nome do restaurante, era o segundo depois da esquina principal, onde neva.
O hambúrguer estava uma delicia, parecido com o do Rainforest Café.

Abs..... Regina

Res: Res: Endereço...

mensagem postada em 03/07/2013 - 02:07:12hs

Legal! E já aproveitando o tópico... Se eu quiser jantar por lá, sugestões de restaurantes legais que tenham e já foram....
Obrigada pelo link... Que "cidadezinha" dos sonhos

Você pode visualizar no google maps: http://goo.gl/maps/RgP8y

Na época que vc vai deve ser muito legal. Eles até montam uma pista pequena de patinação no gelo, e fazem neve artificial, conforme postei mais abaixo, mas aquele link não está funcionando.

Desculpe a ignorância, mas qual o endereço deste lugar para que eu possa colocar no GPS?
Vou estar na época de Natal, e como ano passado não consegui sentir o clima natalino que via nos filmes, esse ano quero procurar lugares como este para ver se me realizo em questão ao Natal Americano
(mensagem de cahkoto)
(mensagem de Antonio Garcia)

Res: Endereço...

mensagem postada em 03/07/2013 - 01:07:40hs

Você pode visualizar no google maps: http://goo.gl/maps/RgP8y

Na época que vc vai deve ser muito legal. Eles até montam uma pista pequena de patinação no gelo, e fazem neve artificial, conforme postei mais abaixo, mas aquele link não está funcionando.

Desculpe a ignorância, mas qual o endereço deste lugar para que eu possa colocar no GPS?
Vou estar na época de Natal, e como ano passado não consegui sentir o clima natalino que via nos filmes, esse ano quero procurar lugares como este para ver se me realizo em questão ao Natal Americano
(mensagem de cahkoto)

Endereço...

mensagem postada em 03/07/2013 - 11:07:13hs

Pista de gelo

mensagem postada em 29/10/2012 - 07:10:15hs

Não encontrei em Celebration, mas em Winter Park tem, de 16 de novembro a 6 de janeiro: http://cityofwinterpark.org/Pages/Departments/Parks_and_Recreation/Winter_in_the_Park.aspx

Edit: encontrei alguma coisa em Celebration: http://celebrationtowncenter.com/events/now-snowing-nightly-2012. Além da pista de gelo, também fazem nevar, entre outras atrações, deve ser muito legal. Será que minha 3ª ida vai ser nessa época ? Quem sabe...

Edit (de novo!): video no youtube da pista de patinação:

Pista de gelo em Celebration

mensagem postada em 29/10/2012 - 01:10:03hs

Ola pessoal , ouvi dizer que em Celebration tera uma pista de gelo em dezembro eh isso mesmo!! e que tambem em alguma rua tera neve , alguem saberia me tirar essa duvida ,pois chego em Orlando dia 26.12 obrigada
Paula Monteiro

Gisele

mensagem postada em 27/10/2012 - 02:10:48hs

Oi, Gisele. Tive a impressão que neste dia haverá a abetura com o acendimento das luzes da árvore de natal. Se não me engano, li que existe um evento com neve todas as noites....
Será que estou enganada?

Camila

mensagem postada em 27/10/2012 - 01:10:13hs

Oi Camila eu achei esse evento que acontecerá no dia 24/11 de 5-9 p.m. Eu estava pesquisando no google e achei o site de Celebration, coloquei em eventos e vi esse que vc está descrevendo, no site tem o nome de: Tree lighting ceremony - Now snowing Celebration.

não sei como fazer para colocar aqui o link, mas veja no google que não tem erro.

Bjs

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.