Califórnia - Rota 66

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Grand Canyon

mensagem postada em 13/01/2016 - 12:01:40hs

Olá!

Alguém aqui ja tem ido ao Grand Canyon? Antes da minha viagem para Disney Orlando vou para California, e estou pensando em visitar o Grand Canyon e/ou Sedona. Para as pessoas que conhecem a area, quanto tempo devo ficar lá? Quais são alguns hoteis de preços acessíveis na area? Qual é melhor para visitar, Grand Canyon ou Sedona?
(mensagem de Cris Amorim)

Olá Cris

Fui ao Grand Canyon há dois anos atrás.
Fui um dos pontos fortes da viagem. Inesquecível!
Fiquei hospedada em Tusayan, na entrada do Parque.

Abs,
Maria Teresa

Grand Canyon

mensagem postada em 01/12/2014 - 09:12:03hs

Olá!

Alguém aqui ja tem ido ao Grand Canyon? Antes da minha viagem para Disney Orlando vou para California, e estou pensando em visitar o Grand Canyon e/ou Sedona. Para as pessoas que conhecem a area, quanto tempo devo ficar lá? Quais são alguns hoteis de preços acessíveis na area? Qual é melhor para visitar, Grand Canyon ou Sedona?

LA para LAs VEgas

mensagem postada em 10/10/2012 - 05:10:15hs

Boa tarde a todos !

Estou chegando em LA dia 24 e irei para San Diego . Depois vou a LV. Tem uma rota legal para fazer, me disseram para passar em Palm Springs? O que acham?

E na volta de LV para LA, alguma dica ?

abs

Aluguel Carro Las Vegas para San Francisco

mensagem postada em 03/08/2012 - 02:08:44hs

Boa Tarde pessoal, alguém sabe me indicar uma locadora que alugue carro de las vegas e que eu devolva em San Francisco (MAS QUE TENHA UM CARRO TIPO VAN DE 12 LUGARES)...vou com minha família em março, mas pelo site que alugo o maior carro é a chevrolet suburban, no entanto somos 8 pessoas (com no mínimo oito malas).

P.S: Alguém já alugou esse carro (chevrolet suburban), sabe se cabem realmente 7 malas grandes??? pois a indicação é que é para 8 pessoas e 7 malas grandes!!

Obrigada

Los Angeles para Las Vegas de Carro!

mensagem postada em 18/10/2011 - 11:10:27hs

Olá Pessoal,

Em Janeiro vamos visitar o Mickey na California, em seguida vamos San Francisco, Las Vegas e Los Angeles. Gostaria de saber se alguém já fez o trajeto entre Los Angeles e Las Vegas passando por Barstow e Victorville (cidades onde se pode passar pelo trecho preservado da route 66). E se poderia me passar algumas dicas, pq eu definitivamente não entendo aqueles mapas q encontrei na internet.. rsrs
Obrigado

Rosemary

mensagem postada em 29/09/2011 - 11:09:36hs

Rosemary, td bem?

acho que o tópico mais indicado para todas essas suas dúdivas é o intitulado somente "California"!

vamos lá, vou tentar te ajudar com o que eu sei de pesquisar, pr viajo pra lá daqui a 12 dias e já li tudo o que vc pode imaginar para me informar!

vou daqui para san francisco, ficamos 4 dias lá, e depois viajaremos pela costa até los angeles. Nessa viagem pela costa, dormiremos um dia numa cidade que se chama Monterey (fica colada em outra cidade de parada obrigatória: Carmel) e no outro dia dormiremos em santa barbara, para depois seguir viagem.
se vc nao for pela costa, direto de san francisco para los angeles da umas 6 hrs
Eu vou de avião de los angeles para las vegas, mas mta gente faz a viagem de carro e acho que dura umas 4h30

quanto ao tempo, procure no weather.com

beijos

Viagem San Francisco/ Los Angeles / Las vegas

mensagem postada em 29/09/2011 - 10:09:42hs

Estamos programando viajar para Califórnia no final de janeiro / in;icio de fevereiro / 2012 e gostaria de tirar algumas dúvidas:

- Neste período chove muito ?

-Vou fazer San Francisco / Los Angeles /Las Vegas de carro. Devo ir pela estrada costeira ou não?

- Gostaria de indicações de hotéis nas 03 cidades.

Jacqueline Melo Nogueira de Farias

mensagem postada em 16/07/2011 - 04:07:26hs

Oi Jacqueline,
Estou indo em setembro para San Francisco, Las Vegas e Los Angeles e gostaria muito de dicas.
Em quais hotéis você ficou?
Quais passeios valem a pena?
Melhor local para compras?
É melhor fazer os trechos de carro ou avião?

Aff, quantas perguntas hehehe.

Flávia

Jacque Bem Vinda

mensagem postada em 15/03/2011 - 06:03:51hs

Oi Jacque!! Tudo bem??
Seja bem vinda!!Já olhei as fotos que colocou no orkut....(galera animada!!)
Em Julho queriamos fazer San Francisco e Los Angeles. Porém as férias do marido e crianças não se "encaixaram" então decidimos conhecer somente San Francisco(Unanimidade)
Ano que vem queremos fazer Los Angeles e Las Vegas-vou ficar esperta e lembrar o meu marido para marcar as férias !!! Já seguindo sua sugestão deixaremos as compras p/ Vegas.
Gostaria de saber quantos dias passou em San Francisco e como se locomoveu na cidade.
Lugares que conheceu e recomenda.Você tem um garoto de 14 anos como eu né? Oque ele curtiu na cidade? Fez o passeio para Alcatraz? Cruzou a Golden Gate de bike?
Quanta pergunta né? Ahhh e a loja de $1.00?
Me conta tudinho....

beijos
Mirian

agradecimentos

mensagem postada em 15/03/2011 - 06:03:18hs

amigos gostaria de agradecer a ajuda de tds , que foi muito importante na minha viajem , cheguei ontem depois de 17 dias divididos nas 03 cidades- las vegas , los angeles e san francisco.
posso dizer que amei as 03 cidades las vegas- disney de adultos otima para compras excelente outlet melhor do que o de orlando precos otimoooossss.
san francisco- uma mine nova york cidade aconchegante um pier maravilhoso muito bonita ameiiiiii.
los angeles - e uma cidade um pouco diferente das 2 mais agitada muito grande mais com otimos lugares pra conhecer o o pier de santa monica muito bom, a disneyland otima acho que vale muito a pena conhecer as 3 cidades,las vegas ja esta no nosso roteiro de janeiro. quanto a dirigir em vegas e los angeles com gps super tranquilo fizemos o trajeto de vegas los angeles de carro gastamos 05 horas de carro ,paramos numa cidade chamada aple e jantamos num restaurante italiano maravilhoso.
bom amigos aos poucos vou relatando qualquer duvidas e so perguntar.

bjsssssss

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).